Hibryd ceramic wax

Ou CMR a verdade é que se olhar para a venda destes e de outros podutos que nesse site dizem que os seus comerciantes ou fabricantes fazem são sempre na razão dos 100.000 ou mais , suponha que tem um artio com essa saida ? Como diz o meu amgo relojoeiro tambem me disse com essa quantiade tambem vendia a preços de 20 euros . o problema é mesmo esse , a industria fabrica para uma quantidade dessas terá que ser diferente de vender um a dois e não é todos os dias Por exemplo a Norauto vende um produto optimo para as borrachas que é o
GUMMY a 6.50 euros , ja comprei esse mesmo produto ainda havia o site da leilãonet de uma criatura do Porto por 4 euros que vendia isso aos montes , entretanto desapreceu de vendedor deste produto , O comercio de qualquer coisa faz-se sempre pela quantidade que se vende , e a procura por isso , os cheineses que são mais que muitos a ganhar bastante pouco e a produzir em quantidades assustadora como ele o fazem . Ja desapareceu do Youtube uma fábrica de velas de ignição de uma marca bastante conhecida que aquilo era noite e dia dormiam em camaratas e um estafeta era um miudo que corria por aqueles becos para entrega do produto acabado , cujo chão da fábrica e daqueles tornos era limalhas e água , uma imundice que qualquer sociedade Europeia não iria consentir aquilo, nem sequer os sindicatos iriam permitir aquele estado de coisas , mas é a realidade da China hoje , que domina e ja com produtos de qualidade o Mundo , sem desemprego , e o povo todo ele mexe não por vezes pelas melhores condições mas estão por ai e compram tudo , é EDP e vêm ai com muitos milhões de euros com vistos Gold a viver muito bem e até os Estados Unidos estão endividados a China . Não é com as fitas , as mentira s e a demagogia que se fazem os Países , trabalhei numa Multinacional era 24 obre 24 horas , não morri , ganhei sempre muito bem e tenho uma optima reforma , é a viva para quem quer ter futuro .

• Like
Reações: cmr
Sabiam que os hibridos pului mais que um carro a diesel ??? Pois é verdade . Os carros Hibridos são um bluff que não compreendo como é possivel ainda se vendam só por ignorância . Fazem ideia quanto custa uma bateria da Honda que em 6 ou 7 anos terá que levar uma nova ? Anda na razão dos 5.000 euros . Entre a diferença da poupança de combustiveis é tão minimo que não se justifica nem sequer o empate de capital inicial na compra

Quando me fala em lavagem de escovas, já me está a dizer qualquer coisa. No mundo do detalhe é "proibido", pois sabemos que as escovas, por mais macias que sejam, vão criar riscos, swirls, etc.. E de pouco vale colocar uma protecção cerâmica se não vamos fazer uma descontaminação (passo essencial) ou polimento, pois o mesmo não terá a duração desejada nem será eficaz.
Já agora, o produtor do Gummy não desapareceu, mudou de nome e agora é Nextzett, depois de uns problemas que tiveram na fábrica, mas ainda se vende.

Última edição:
Viva tenho a gama manguiars tb para usar as por falta de tempo, ainda não foi possível mas estou ancioso. Apenas antes de usar vou fazer o seguinte.
Pre lávagem com primus e pré lavagem com purifica, descontaminação, lavagem em principio farei uma limpeza com grojet e dp a gama. MHCW e híbrid quick detailer.

Detalhe

Administrador
Staff
Viva tenho a gama manguiars tb para usar as por falta de tempo, ainda não foi possível mas estou ancioso. Apenas antes de usar vou fazer o seguinte.
Pre lávagem com primus e pré lavagem com purifica, descontaminação, lavagem em principio farei uma limpeza com grojet e dp a gama. MHCW e híbrid quick detailer.
Para garantir uma melhor durabilidade é passar um desengordurante antes de aplicar a Hybrid.

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk