[Full Detail] Honda Accord

Viva Pessoal,

Trago uma viatura do dia a dia, com 9 anos e cerca de 160 mil km's, fomos procurados para melhorar o aspeto e reduzir a idade da carrinha.

O trabalho revelou-se bastante mais demorado do que o previsto, mas graças á ajuda da nossa colega A.Alves que esteve sempre presente em todo o processo, ajudou bastante nas enumeras tarefas que este carro exigia

Peço desde já desculpa por não ter feito a reportagem fotográfica na fase de correção de pintura, lapso meu :x

Um enorme OBRIGADO á A.Alves :wink:

Das primeiras tarefas a fazer foi a remoção da película chinesa que estava colocada nos faróis, e re-instalar uma própria para o efeito

De seguida, o banco do condutor foi para o estofador...

O interior do carro estava igual ao exterior.. foi recuperado o máximo possível

As jantes, centros e os parafusos de jante (porcas) tudo foi tratado

O último toque antes da protecção... tapetes em veludo personalizados e feitos por medida...

Segue-se a parte da preparação para protecção, e a selagem :happy22:

Aqui fica o Show Off, espero que gostem

Espero que tenham gostado!

Mega obrigado A.Alves :wink:

Abraço a todos

Já sabes que foi um grande prazer. :fixe Agradeço o voto de confiança.
A carrinha ficou com alto aspecto e, apesar de não se ver nas fotos finais pela falta de sol, ficou com alto flake pop.

Eu até nem sei porque é que essas carrinhas tiveram pouca saida ,talvez pelo preço nao sei ou entao , vai pelo facto das tipicas modas , audi ,mercedes ,bmw .

Quanto á questao do detalhe da carrinha , nem vale a pena comentar , até de olhos fechados ja se consegue saber a qualidade dos trabalhos ...

Eu até nem sei porque é que essas carrinhas tiveram pouca saida ,talvez pelo preço nao sei ou entao , vai pelo facto das tipicas modas , audi ,mercedes ,bmw .

Quanto á questao do detalhe da carrinha , nem vale a pena comentar , até de olhos fechados ja se consegue saber a qualidade dos trabalhos ...

Obrigado a todos!!

Pois CMR, em Portugal o fator Status conta bastante, e para quem liga a isso sabe que não tem o mesmo mediatismo aparecer com um Honda do que um BMW AUDI OU Mercedes...
Gosto imenso da marca...

E a fiabilidade da marca que é muito importante ,em contra partida , nao se arranja peças tao facilmente e os preços fazem-se sentir ao contraio de uma marca europea, mas acredito que as peças possam ter um tempo de vida mais longo também .

Obrigado a todos!!

Pois CMR, em Portugal o fator Status conta bastante, e para quem liga a isso sabe que não tem o mesmo mediatismo aparecer com um Honda do que um BMW AUDI OU Mercedes...
Gosto imenso da marca...
É verdade que o status que o carro dá é fator de compra para muita gente, mas não toda. Comprei um bmw porque queria um, gosto da marca, dos desenhos, dos interiores e de tudo o que o carro proporciona. Tanto em prazer de condução, como fiabilidade, conforto. É, num todo, um carro muito completo. Um série 1 ou um honda civic? Série 1, todos os dias, por imensas razões (menos status).

É verdade que o status que o carro dá é fator de compra para muita gente, mas não toda. Comprei um bmw porque queria um, gosto da marca, dos desenhos, dos interiores e de tudo o que o carro proporciona. Tanto em prazer de condução, como fiabilidade, conforto. É, num todo, um carro muito completo. Um série 1 ou um honda civic? Série 1, todos os dias, por imensas razões (menos status).

Claro, não estou a generalizar... eu trabalhei perto de 10 anos na Honda e tb tenho um BMW, muitas vezes prende-se com o valor disponivel que temos para gastar num carro, e por esse valor muitas vezes ficas com um carro melhor. ;-)

Claro, não estou a generalizar... eu trabalhei perto de 10 anos na Honda e tb tenho um BMW, muitas vezes prende-se com o valor disponivel que temos para gastar num carro, e por esse valor muitas vezes ficas com um carro melhor. ;-)
Aí já concordo. Num determinado intervalo de valor disponível a gastar, é uma escolha acertada.