How-to limpeza/condicionamento de bancos em pele

remover com um pano MF retira o excesso de produto e uniformiza a superficie ficando aspeto mais natural.

em todo o caso acho que deverias passar o pano antes de te sentares, porque senão o que vai acontecer é que ao te sentares, na zona onde a tua roupa estiver em contato com o banco, vai fazer o que o pano MF deveria ter feito e depois podes notar diferença de tonalidade.

alguns produtos para pele recomendam que a aplicação seja feita num dia de calor para a pele absorver melhor.

Viva,
Tenho uma Scenic versão Bose, em que os bancos são em pele e Alcantara .
CAM00100_zpsorwlc41c.jpg
CAM00099_zpsyuw6dm24.jpg
Qual o melhor método para limpar e conservar, tendo em conta os dois tipos de material dos bancos??

ALQUIMISTA chamado à recepção =p
Preciso de tratar de uns estofos até ao fim do mês antes que o meu amigo volte para o Luxemburgo mas os produtos estão sem stock na CCE.
Pode entrar em contacto comigo pf para falarmos?

Jorge Pereira
jorge.manuel.pereira@gmail.com

obrigado

Desenterro este tópico com uma dúvida.

Este tipo de produto da Mothers é para manutenção ou recondicionar?

Existe alguma solução melhor para para manutenção

O carro é novo.

Para carro novo a dupla mothers é suficiente mas tens que fazer as manutenções regulares, caso aches que após uns anitos será necessário algo mais profundo, tens a dupla Leatherique...

alguém ja experimentou algum kit de reparação de pele ? se sim qual o feedback e qual os produtos usados?

alguém ja experimentou algum kit de reparação de pele ? se sim qual o feedback e qual os produtos usados?
O que tem mais fama e já aqui foi dito para recuperação é o sistema Leatherique. Reparação mesmo profunda implica pintar e por aí fora...