How-to limpeza/condicionamento de bancos em pele

Boas, por acaso nao me sabem dixer onde posso encotrar exes agentes da mothers em Portugal??

é k estou a precisar dixo.. so k nao encontro ninguem com ixu...

Cumprimentos

migueldefender

moderador Jag-Lover
Se fores de Lisboa também se consegue arranjar qualquer coisa, pois há um revendedor da CCE em Lisboa. ;)

Cumprimentos,

nunorsilva

Efectivo
Oh Miguel, afinal a resposta à SMS que te enviei ontem está aqui... :eek:

:D

Obrigado, da parte que me toca.

Abraço,

migueldefender

moderador Jag-Lover
Excelente. ;)

Cumprimentos,

P.S.: Tony, já experimentaste aquela amostra que te dei? :D Segundo o Tony, o cheiro e consistencia do Mothers é muito semelhante ao Lexol. :)

Entre quatro e cinco meses, tenho usado o Lexol Leather Cleaner e o Lexol Leather Conditioner com excelentes resultados...além do que, deixam um cheirinho muito bom de pele nova.

Apenas um aparte.
Se não me engano, a própria Lexol aconselha a aplicar o Leather Condicioner quando o interior do carro estiver numa temperatura um pouco mais aquecida. Isso, em tese, permite que os poros estejam mais abertos e absorvam melhor o produto.

migueldefender

moderador Jag-Lover
Então a Lexol tem uma aplicação semelhante à Leatherique, onde esta tem de ser aplicada num dia de muito Sol para que o carro fique bem quente lá dentro (tipo efeito de estufa). :)

Cumprimentos,

tony

Efectivo
Excelente. ;)

Cumprimentos,

P.S.: Tony, já experimentaste aquela amostra que te dei? :D Segundo o Tony, o cheiro e consistencia do Mothers é muito semelhante ao Lexol. :)
não:p, deixei para o amanphas testar no bmw dele...

dos que actualmente uso e pelas informaçoes que vou tendo, não preciso de testar mais alternativas, as que tenho já me satisfazem completamente, de dizer duragloss, lexol, e claro a gama recem chegada da swissvax, mt boa tb... o lexol tem 1 cheiro ainda mais caracteristico do que o mothers, por isso tb gosto dele...

nunca precisei de aquecer o interior para obter resultados, pode ser uma opçao valida mas com tecnica apurada isso não será preciso, com paciencia e mestria consegue-se limpar a pele em profundidade sem ser necessario anadar a aquecer o interior para os poros abrirem...

não sei se deva dizer isto:p, mas dava voltas enormes para arranjar alguns produtos, entre os quais lexol, o José tá de parabens e o meu agradecimento vai aqui relatado pois a meu pedido consegue arranjar-me isso na boa, com tempo mas arranja também... as alternativas na loja são bastante boas, mas isto vai tb a modos de gostos, e como gosto de lexol faça questao de ter sempre...

Ontem utilizei pela primeira vez o Mother's Reflections Leather Care que veio por engano em vez do Tire Care. Gostei do produto em geral apesar de achar que esta dupla que o miguel utiliza é mais eficiente. Estou correcto miguel?

migueldefender

moderador Jag-Lover
Quanto a mim estás correcto. O Reflections é também um excelente produto mas em bancos que são regularmente limpos. O Reflections tem igualmente um efeito de limpeza, mas é muito menor que quando usado um produto específico para limpar. ;)
De qualquer forma não estejas arrependido do que recebeste porque recebeste um grande produto. :fixe

Cumprimentos,

Eu gostei bastante e para a limpeza/condicionamento do "dia-a-dia" deve ter um bom efeito.

A limpeza foi relativamente eficaz mas já encontrei um local onde vai ser necessário algo mais forte. Quanto ao condicionamento ainda foi a primeira aplicação mas durante a mesma parecia que algumas das rugosidades ficavam menos visiveis. No entanto depois de secar acho que voltou tudo mais ou menos ao mesmo. Lá está, não é um condicionador forte. Isto dos 2 em 1 tem sempre alguns contras.

migueldefender

moderador Jag-Lover
Nessas zonas onde tens sujidade mais marcada, "ataca" com APC. :fixe Com condicionamentos sucessivos, vais ver que a tua pele irá ganhar uma nova hidratação e irá melhorar a olhos vistos. :)

Cumprimentos,