How-to tratamento/limpeza de capotas de vinil

Tom106

Moderator
Boas tardes :cool: Agradecia uma ajuda se fosse possível.. Estou a tratar a capota de um S2000 e já usei o cleaner, e o reviver (embora este ainda me falta dar uma segunda camada para obter um resultado melhor) Só me falta o Proofer e aqui é que entra a minha dúvida, se bem percebi por este How-to, o proofer é "despejado" sobre a capota e depois espalhado usando um aplicador? Como aqui o nosso colega Migueldefender falou em duas marcas de produtos e duas maneiras de aplicar os mesmos fiquei na dúvida :confused: Estou a usar os produtos da Renovo :fixe Obrigado desde já pelo vossa preciosa ajuda :D Abraço
Aplica-o num aplicador por exemplo e depois passas na capota.

Boas noites, " acabei " hoje o tratamento a uma capota de um S2000 e quando digo "acabei" é porque ainda há pouco deitei um pouco de agua na capota e não obtive o efeito de beading (penso que seja este o termo) ou seja a agua fica lá na mesma e "ensopada" :( Apenas passei o Proofer uma vez, será disso? Ou será por ser de lona, que não se obtém aquele resultado fantástico? E já agora, na mesma capota, o óculo traseiro apresenta-se com algumas manchas baças, usei um aplicador MF com o plastic polish da mothers, mas não gostei.. o que acham de usar o German Aplicator? Será que posso? Será que terei melhores resultados? Obrigado a todos desde já pela ajuda :cool: Abraço

P.S. Desculpem lá estas perguntas todas :ashamed01

Capota de lona.jpg

Boa tarde adquiri recentemente um Audi TT 1.8 Quattro 225cv Cabrio e junto ao vidro traseiro do lado esquero na capota a mesma encontrasse a descolar gostaria que me informassem sobre alguem de confiança da zona de Lisboa ou margem sul para reparar esta situação.

Cumps

ja alguém Impermeabilizou uma capota de um audi a4 cabrio, a capota é em lona ou vinil? alguém ja fez essa limpeza e impermeabilizacao da capota deste carro?