[Interior] VW Golf IV

Bem, eu era um dos donos descuidados até que o meu irmão encontrou aqui o fórum e me meteu na coisa. Hoje fui cuidar do meu Golf que estava num estado bem bem lastimável. Focamo-nos mais no interior ficando o exterior (pintura, retoques) para um detalhe futuro.

Está longe da perfeição que vejo aqui mas será algo em que irei investir em futuras, e regulares limpezas. Isto foi só o inicio! Não vos sei expecificar os produtos utilizados porque eram do meu irmão mas foram os que o pessoal costuma utilizar no fórum. Tratamento das borrachas, limpeza dos plásticos interiores e outro para acondicionamento e restauro da cor. Restauro das borrachas exteriores e plásticos. Lavagem feita com luva de pele de ovelha e mistura de um shampo com àgua (mais uma vez, não sei expecificar). Enfim, o "normal".

Exterior após lavagem e tratamendo dos plásticos e borrachas

Interior:

Os plásticos/borrachas ficaram com uma diferença dia/noite, em detalhe:

Irei postar futuras modificações assim que vá tendo coragem/tempo para as efectuar.

bem vindo. não vi a tua apresentação em lado nenhum. :rolleyes:

e isto são apenas 4 fotos, já que não especificas técnicas nem produtos utilizados :confused7

Cai um pouco de para-quedas não?

Apresentação feita no local apropriado. Quanto aos produtos depois de alguma pesquisa no car car europe aqui ficam eles:

Lavagem feita com uma luva em pele de ovelha utilizando o shampo Einszett Glanz.
Utilizado o Poorboys Trim Restorer e Poorboys Natural Look Dressing para a limpeza e tratamento do interior com o aplicador em microfibra (redondo).
Utilizado o Einszett Acrysol nas jantes e Einszett Vinyl Gel nos plásticos do exterior.

Depois foi aspirado, tapetes de borracha lavados, os originais limpos e os vidros foram limpos com Glassex e belas folhas de jornal.

Última edição:
Não está mau:). Para a próxima tira também umas fotos antes para se poder ver bem a diferença antes/depois. :fixe

Cai um pouco de para-quedas não?

Apresentação feita no local apropriado. Quanto aos produtos depois de alguma pesquisa no car car europe aqui ficam eles:

Lavagem feita com uma luva em pele de ovelha utilizando o shampo Einszett Glanz.
Utilizado o Poorboys Trim Restorer e Poorboys Natural Look Dressing para a limpeza e tratamento do interior com o aplicador em microfibra (redondo).
Utilizado o Einszett Acrysol nas jantes e Einszett Vinyl Gel nos plásticos do exterior.

Depois foi aspirado, tapetes de borracha lavados, os originais limpos e os vidros foram limpos com Glassex e belas folhas de jornal.
Bem, só agora é que reparei neste post do meu mano mais novo... :rolleyes:
Algumas rectificações:
No interior foi utilizado APC Blitz, devidamente diluido, e aplicado e reaplicado com vários panos... o carro estava mesmo mau!:eek:
Depois sim foi utilizado o Poorboys Natural Look.
O Poorboys Trim restorer foi utilizado apenas nas borrachas das portas.
As jantes foram lavadas com Carstar e não com o Acrysol.:p
Em resumo... o Golf parecia outro quando acabámos e o dono nem queria acreditar no poder do detalhe...
Pena realmente não termos feito fotografias em condições. Ainda por cima é um dos nossos hobbies familiares...:eek:. Imperdoável...:confused: