[Dúvida] Introdução ao Detail

Boas,
Sempre gostei de passar umas horinhas a limpar o carro. Deixá-lo com o melhor aspecto possível. Ainda assim, só recentemente descobri o Detailing. Fiquei interessado em experimentar, mas tenho algumas dúvidas de iniciante.
Para me iniciar não queria gastar muito €. O carro é um Mégane com interiores em beije. Há zonas claras que têm algumas manchas, mas nada de muito "grave". Pelo que andei a estudar aqui no fórum, pensei, para já, comprar um APC (tipo o Lacquer) e um condicionador tipo o Poorboys NL.
A minha questão é: Os meus bancos são bege, meio pele, meio "tecido". Estou a pensar errado se usar o lacquer nos bancos e depois condicionar com o PNL? Ou será que é preferível usar o Lacquer e o PNL só nos plásticos, e nos bancos usar por exemplo Mothers Leather cleaner e conditioner?
Pergunto isto porque pelo que percebi o lacquer e o PNL fazem o efeito, mas os produtos da Mothers dão um aspeto e uma limpeza "mais profissional". Estou errado?

Desculpem tanto texto mas antes de começar quero ter a certeza de que não vou meter nojo. Vou ver se arranjo também algumas fotos do interior para vos mostrar o estado daquilo.:)
Cumprimentos

Calma.
Primeiro, se puderes, coloca aí uma foto das tais manchas para percebermos o que se passa. De seguida, o Laquer apesar de dar para limpar muita coisa, não é mais indicado para pele, assim como o PBNL. Tens material específico para pele e que permite um melhor resultado.
No entanto, para limpar interiores e condicionar, é uma boa "dupla".

Aqui vão algumas. Entretanto já tive uma ajuda do alquimista. Já estive a experimentar um bocado e agora assim que venha de férias esta na altura de fazer uma limpeza a fundo.

Enviado do meu CHC-U01 através de Tapatalk