Jantarada de Inicio de Ano (Sabado, 22 deste Mês)

powerPT

detailing since 2005
Apontem nas vossas agendas que daqui a duas semanas há jantarada! :D

Era para ser em Dezembro mas é uma altura complicada, deadlines apertados e jantares de outro pessoal e o tempo que sobra é pouco.

Mas desta vez vai-se realizar num novo local e posso já dizer que supera o Bife à Sto. António, até na qualidade/preço portanto...basta dizer isto para arregalarem os olhos!

Morada:
Rua do Hospital, 46
3730-250 Vale de Cambra (centro da cidade)
Telefone: 256 465 945
Horas: 20:30 ou 21
Data: 22 deste mês
Ementa: bife à Valente

Opcional: bacalhau à lagareiro, bife no churrasco, vitela assada no forno.

Como disse um aluno meu há dias: "até se lambe os dedos" :lol

Confirmações:
Alquimista
powerPT + 1
detalhe + 3
FSO
aderito.rocha
PedroMalheiro
Artur Carvalho
djblue
Tom106 +2

Sul --> Local: http://maps.google.com/maps?f=d&source=s_d&saddr=Leiria,+Portugal&daddr=Estrada+desconhecida&hl=pt-PT&geocode=FVRzXgIdrpx5_yk_gFRWj3IiDTEANpDkvesABA;FVNGbwId0O5__w&mra=dme&mrcr=0&mrsp=1&sz=17&sll=40.846517,-8.392246&sspn=0.003741,0.009645&ie=UTF8&ll=40.296287,-8.063965&spn=1.931363,4.938354&t=h&z=8

Norte --> Local: http://maps.google.com/maps?f=d&source=s_d&saddr=Porto,+Portugal&daddr=Estrada+desconhecida&hl=pt-PT&geocode=FRDmcwIdPZ58_ylp1HTw-mQkDTEvKhThESxWQA;FVNGbwId0O5__w&mra=ls&sll=40.296287,-8.063965&sspn=1.931363,4.938354&ie=UTF8&t=h&z=10

Esta é a localização exacta do local, tem um parque de estacionamento em frente, dá para todos.

Última edição:

Detalhe

Administrador
Staff
Re: Jantarada de Inicio de Ano (ou 21 ou 22 deste Mês)

Pois, agora convinha era saber rapidamente a data definitiva para fazer as minhas contas.

Alquimista

2 CV e Jaguar FOREVER

Para não variar, eu assino o ponto.
José, ou é sexta ou sabado, bora lá!
Abraços!

Detalhe

Administrador
Staff

Pois, por isso é que digo para fixar data :lol:

FSO

Efectivo

Pois bem amigos, para mim só no dia 22 pois é quando regresso dos Açores !!

Detalhe

Administrador
Staff

Por mim dia 22 também está bem, é que esse fim de semana tinha mesmo que ir a terras lusitanas e aproveito a provar do 'bem bom' :D

powerPT

detailing since 2005

Sábado pronto! José, edita sff o título para: "Jantarada de Inicio de Ano (22 de Janeiro)"

reinagomes

Banned

Pena ser tanto para "cima" bom bom era arranjar um meio termo, tipo Leiria ou assim.
Mas também sei que no Norte é onde se come melhor, :mrgreen:
Para pessoal de Lisboa é complicado ir, mas gostava muito de ir.

Última edição:

powerPT

detailing since 2005

e aproveito a provar do 'bem bom' :D
:mrgreen: Essa ficou!
Não sei se lá há Eugénio de Almeida mas se os clientes quiserem o homem não nos trata nada mal...querendo ele tem boas pingas!

Dado que ele é um homem simpático, vocês ainda se vão rir com as piadas secas dele...ele vendo um grupo porreiro até se senta à mesa connosco.

Pena ser tanto para "cima" bom bom era arranjar um meio termo, tipo Leiria ou assim.
Pois é muito para cima mas fica na fronteira do norte com o centro :p (no papel é). Claro que é complicado virem de longe mas então toca a organizar aí um para colmatar este aspecto menos positivo.
Já responderam os batidos nas jantaradas, aguardam-se novos utilizadores porque os do costume já eu estou farto de saber como são: detalhe a canto e venha de lá a carne! :happy71:

Concordo plenamente. Para quando uma para estes lados de Lisboa?

Alquimista

2 CV e Jaguar FOREVER
Carissimos: porque é que em vez de perguntar quando, não tomam vocês a iniciativa de organizar? Olha que é por aí...

vou ver se consigo aparecer desta vez! para ver se é desta que fico a conhecer o pessoal :D

cumprimentos

Última edição:

powerPT

detailing since 2005
Daqui a bocado começo a mandar tiros aos dinossauros! Vou ter de mandar PM é? Ai o caraças... :mrgreen: