Jantarada em Lisboa 26/02/2011

AmRacing

Moderador
Staff
O jantar será em Almoçageme, Colares. :) Quanto ao restaurante já está escolhido, no entanto, e porque como não há ainda um número definitivo de participantes, o restaurante que tenho em mente é relativamente pequeno, pelo que caso sejamos muitos mudarei para outro restaurante vizinho igualmente na mesma zona.

AMR e Pedro, no regresso é obrigatório virmos por Sintra (Serra)!!! :D :D

Um abraço,
Tu agora mesmo com o volante do lado errado, não paras!!!! :lol:

Eu estarei presente. Possivelmente eu e a maria se a agenda dela tb estiver livre :)

migueldefender

moderador Jag-Lover
E só podemos aceitar inscrições até 5ª Feira, pois tenho de avisar o restaurante com antecedência por causa da reserva. ;)

Cumprimentos,

Alquimista

2 CV e Jaguar FOREVER
Listagem de quem vem na primeira pagina.
Ninguém do Norte? :p
Pedro, como falado no jantar de VdC para muita pena minha, não vou poder ir...vou fazer 8.000km na véspera e por muito maluco que seja não vai dar para fazer a viagem em sentido inverso para depois ainda ter de regressar ao meu destino :D
Mas vocês sabem que só algo assim evitaria que eu estivesse presente, caso contrario tinham que me aturar como é meu habito. Deixo os votos de uma excelente confraternização e espero que alguém cá da zona possa defender as nossas cores em meu lugar.
Grande abraço a todos!:cool:

Olá malta,

Desculpem ainda não ter respondido mas como no princípio da semana surgiu um contratempo que impedia a minha ida estava à espera de hoje para ver se conseguia resolver o contratempo até hoje para poder ir.

Como ainda não resolvi, lamento imenso, mas não vou poder estar presente.

Desejo a todos um excelente jantar.

Espero que na próxima possa estar presente.

fjamoreira

margem sul...
Foi sim senhor,

Foi bom conhecer e conviver com a malta :D
Espero ansiosamente pelo próximo e que seja divertido como este, o restaurante era excelente.

ps: ainda acompanhei o lotus e o 206gti pela serra mas depois cortei para a A5, miguel o ronco do lotus a ecoar na serra... fantástico... parecia o jogo do Need for speed hehehe

1 Abraço

AmRacing

Moderador
Staff
Já há algum tempo que não via a cambada eheheeh :D

Não fomos muitos, mas já deu para rever algumas caras, que não via há algum tempo pelas mais variadas razões :)

Moreira, o Lotus tem uma sonoridade porreira, mas de certeza que o induction roarrr era do Lotus?? :p :D

Mas o Miguel... quer-se dizer, ele já tinha mostrado um pouco desta faceta com o Aygo, mas o Lotus vai on-fire!!! :lol:

PS: e para a próxima avisa, pq pensava que já tinhas seguido e não apanhei logo à primeira quem vinha atrás em ritmo acelerado :p

Última edição:

fjamoreira

margem sul...
Pois, não consegui avisar porque inicialmente o GPS enganou-me e quando voltei pa trás voces iam à minha frente e olha aproveitei a boleia hehehe :D
Fiquei muito surpreendido com o 206 nas curvas ;)
Abraços

migueldefender

moderador Jag-Lover
Sim senhor, bela jantarada. :) Bem, havia pessoal que já não via há bem mais de um ano! :eek: é sempre bom rever a malta. :fixe

Moreira, também não sabia que tinhas vindo connosco no regresso. :) Nós depois ainda parámosdepois da estrada do Guincho para dois dedos de conversa e para o AMR fazer gosto ao pé no Elise, e eu, no lado de fora, poder ouvi-lo, coisa que nunca tinha feito. :)

Um abraço,

Pmak

Detalhista convicto!!!
Como é apanágio deste fórum mais um belo encontro onde deu para rever grandes amigos com quem já não privava fazia tempo... :D

à Miguel! parabéns pela maquina ainda é mais bonita ao vivo ;)

resta aguardar pela foto de grupo que o Zé tirou :)

cumps
Pmak

Última edição:

Tom106

Moderator
Bela Janta e óptimo convívio como sempre. Espero que o próximo seja um pouco mais longe. Eheh

Ps. Confesso que ainda fui passar o carro por agua naquele dia. Estava miserável. :lol:

AmRacing

Moderador
Staff
Sim senhor, bela jantarada. :) Bem, havia pessoal que já não via há bem mais de um ano! :eek: é sempre bom rever a malta. :fixe

Moreira, também não sabia que tinhas vindo connosco no regresso. :) Nós depois ainda parámosdepois da estrada do Guincho para dois dedos de conversa e para o AMR fazer gosto ao pé no Elise, e eu, no lado de fora, poder ouvi-lo, coisa que nunca tinha feito. :)

Um abraço,
Ai querias ouvi-lo malandro... :D Mas eu não pisei à tua frente, pq ali naquela zona não convinha muito, e ainda chamavam a guarda :lol: Mas é a senhora da loucura puxar com esse brinquedo :D

Godinho69

Efectivo
Bem isto tem andado complicado, mas queria deixar aqui o meu contributo...

Mais um grande jantar/tertulia desta malta que alguns já nao via a algum tempo e outros que ainda bem que tenho visto com alguma regularidade.

Excelente repasto.. Parabens Miguel grande escolha.

A companhia do jantar foi 5* estrelas como sempre...boas conversas...o habitual.

E queria agradecer ao Miguel pela boleia da BP ao restaurante naquela maquina do inferno... no minimo espetacular :yahoo:.

E ao Tom pela boleia, e pelo lembrete de ultima hora ... tinha deixado passar a data :ashamed01