Jantarada sexta dia 29/10

tony

Efectivo
comigo também, tenho as horas contadas mas nao podia deixar de fazer um esforço e comparecer..

até sexta...

temos ponto de encontro para o pessoal do porto? e a que horas?

powerPT

detailing since 2005
Pequeno problema que só agora me lembrei: vou dar teste na sexta portanto, ora bem...vou hoje avisar que se faz mais cedo e acaba-se mais cedo. Contudo sabem como é, existem sempre atrasados e temos de dar alguma tolerância.

Poderei só chegar por volta das 21:15/21:30, na melhor das hipóteses.

Vou tentar fazer um esforço para ir e ainda hoje confirmo até ao fim do dia. Se eu for, alguém me dá uma carona daqui do Porto? ´

Abraço!

Valeu artur!:cool:

Estou confirmado, depois só preciso saber a que horas e onde nos encontrarmos... Na casa do amigo António?:)

Abraço!

Márcio Andrade

Boas...

Eu sei que é pedir muito mas... será que não podem esperar mais um cadito por mim na casa do Colega António...?
Tipo 19h45, é que só consigo sair do trabalho ás 19h00...

Peço Desculpa mas foi um imprevisto...

Se pudessem esperar ficaria Muito Grato...

Sem mais aguardo resposta...

Saudações detalhadas...

Alquimista

2 CV e Jaguar FOREVER
Okapa, Marco, para receber um novo membro nestas lides, aguardamos com todo o gosto. Houvessem mais como tu...

Boas...

Antes de mais OBRIGADO por esperarem por mim...

Quanto aos atrasos o caloiro sou eu por isso... PRAXE.. lol

Prontos se houver atrasos I'm Guilty...

Saudações Detalhadas...

tony

Efectivo
a praxe nao é chegar tarde, essa parte é comigo...

a praxe é pagares o almoço ao pessoal todo:D...

Por motivos de saúde não pude confirmar antes a minha presença no jantar.
De qualquer modo, e se o José não se importar, eu ligo para o "Galetos" e peço para acrescentar mais 2 lugares na mesa (o Carlos Aires também alinha).
Caso haja algum impedimento comemos numa mesa ao lado, em cima do balcão, na cozinha ou na Pizzarte...
Espero que o efeito da injecção que levei hoje não passe até amanhã!

Alquimista

2 CV e Jaguar FOREVER
Eu podia ir jantar a Aveiro e não estar contigo e com o Carlos?
Podia...mas não era a mesma coisa...
Um abraço (que só não é grande para não te atrofiar a coluna)!

Por motivos de saúde não pude confirmar antes a minha presença no jantar.
De qualquer modo, e se o José não se importar, eu ligo para o "Galetos" e peço para acrescentar mais 2 lugares na mesa (o Carlos Aires também alinha).
Caso haja algum impedimento comemos numa mesa ao lado, em cima do balcão, na cozinha ou na Pizzarte...
Espero que o efeito da injecção que levei hoje não passe até amanhã!

Boas...

Antes de mais um Pedido de DESCULPAS pela mnh ausencia, mas à dias em que mais vale Não Sair de Casa...

Alem de ter estado retido no transito na A4,A3 e VCI, qnd pensava eu que ja podia por os cavalos a correr em direcção ao jantar PUMBA... Pneu furado e como se isto não basta se não consegui mudar a ME*** do pneu...

Por isso mais uma vez DESCULPEM a minha ausencia e ACREDITEM com Muita Pena minha... mas certamente que mais oportunidades surgiram...

Espero que tenham bebido uma Caipirinha por Mim... lol

Saudadções Detalhadas