Karcher/Nilfisk

Boa tarde malta.
Quero comprar uma lavadora de pressao e estou na dúvida entre estas duas marcas. Máximo 200€. Tenho visto a k4 da karcher ou então a da nilfisk c135.1-8. A que acham?

Acabei por comprar uma Karcher K5 Basic por um excelente preço.
Queria perguntar a vossa opinião. Alguém utiliza este tipo de bicos nas vossas máquinas.

Acabei por comprar uma Karcher K5 Basic por um excelente preço.
Queria perguntar a vossa opinião. Alguém utiliza este tipo de bicos nas vossas máquinas.

Aproveito para lhe perguntar já que também procuro algo do género, encontrei agora a k5 basic a 199,50€, conseguiu encontrar mais barata?

Boa tarde, alguém por aqui usa a karcher hd, da gama profissional? tem a pistola easy force com o easy lock
vi este foamer mas não sei se é adequado ou será melhor comprar o adaptador M 22 × 1,5 para poder usar os universais?
Não tenho dessa marca, não te consigo dar resposta a essa dúvida.
Eu troquei tudo para os encaixes rápidos de 1/4”, assim está sempre tudo em sintonia, é rápido e bastante flexível na utilização.
Esse foamer é para ser usado como um canhão de espuma?

Boa noite,

Aproveitando este tópico, gostaria que me dessem a vossa opinião. Estou comprador de uma lavadora de alta pressão até 500E. Quero usar grande parte para lavar o carro e que eu possa regular a pressão para a que eu desejo. Também pretendo usar foam cannon.

Agradecia que me dessem algumas sugestões.

Obrigado

Cumps