kit fim de semana

Boas. Tendo adquirido um peugeot 308 muito recentemente e visto ser um carro novo sendo ele de cor branca procuro encontrar o kit ideial para o manter em forma o mais tempo possivel. Com isto e após alguma pesquisa procurei produtos da auto finesse marca essa que me parece ser de boa qualidade, tendo intenção e gosto de fazer lavagem todas as semanas fiz este cesto:

pré lavagem: avalanche auto finesse
Lavagem: Lather auto finesse
descontaminante pintura, como é branco, e jantes: iron out auto finesse
vidros: Crystal auto finesse
pneus: satin auto finesse
Quick Detailer: finale auto finesse

como podem ver o meu conhecimento nesta area prende-se com apenas videos de que esta marca é boa, com isto procuro ajuda no sentido de me referenciarem outras marcas onde a Qualidade/custo sejam equilibrados ou se concordam que este é um bom kit para fim de semana. Obrigado

Como disse o @Detalhe , a maravilha do detalhe é mesmo essa de descobrir quais os produtos que mais se adequam a nós.
Só experimentado é que vais percebendo as diferenças entre eles, por isso, avança. Da próxima, escolhes outra boa marca ;)

Tenho uma questão relativa a aplicação de da foam, é possivel aplicar a foam através da maquina de pressão que tem aquela mangueira de puxar o liquido de limpeza? Obrigado

Detalhe

Administrador
Staff
Tenho uma questão relativa a aplicação de da foam, é possivel aplicar a foam através da maquina de pressão que tem aquela mangueira de puxar o liquido de limpeza? Obrigado
A espuma só é gerada por um dispositivo próprio para o efeito, com um bico espumante. Esse depósito da máquina não serve.