LABOCOSMETICA HYDRA - Feedback users

Bom dia a todos,

Alguém já testou o LABOCOSMETICA HYDRA nos interiores?

Podiam indicar pf a diluição e fotos do resultado?

Estou curioso sobre o resultado final. Poderia ajudar a acabar com os "escorridos" das portas e também servir de "repelente" nas portas a fim de evitar alguma humidade no interior do carro.

Obrigado.

Detalhe

Administrador
Staff
No interior nunca usei no entanto a diluição vai depender do gosto de cada um, sabendo que puro dá o aspeto mais brilhante.

No interior nunca usei no entanto a diluição vai depender do gosto de cada um, sabendo que puro dá o aspeto mais brilhante.
Obrigado Detalhe.
Pelo facto de se poder diluir dependendo do gosto e finalidade é que também me despertou a atenção. Como se trata de um produto que me parecia inicialmente mais para exterior pelas suas propriedades de repelência é que me deixa muito curioso sobre o aspecto no interior.
Estou a pensar seriamente em começar a usar este pelo menos no exterior. Se gostar de ver também no interior, é uma excelente opção para o inverno.

Detalhe

Administrador
Staff
Obrigado Detalhe.
Pelo facto de se poder diluir dependendo do gosto e finalidade é que também me despertou a atenção. Como se trata de um produto que me parecia inicialmente mais para exterior pelas suas propriedades de repelência é que me deixa muito curioso sobre o aspecto no interior.
Estou a pensar seriamente em começar a usar este pelo menos no exterior. Se gostar de ver também no interior, é uma excelente opção para o inverno.
No exterior, onde o apliquei há umas semanas atrás, só tenho coisas boas a dizer, com a chuva que tem caído continua impecável!

nem falem de chuva , este tempinho já me começa a irritar seriamente ainda por cima é tempo que nunca gostei .

já não lavava o meu carro há um mês no mínimo e já estava a ganhar aquela película de sujidade principalmente das portas para baixo , este sábado enervei-me e lavei o carro mesmo sabendo que nesse dia e nos dias seguintes vamos levar com chuva outra vez mas pelo menos não deixo a sujidade acumular nem apoderar-se do meu caro :D

nem falem de chuva , este tempinho já me começa a irritar seriamente ainda por cima é tempo que nunca gostei .

já não lavava o meu carro há um mês no mínimo e já estava a ganhar aquela película de sujidade principalmente das portas para baixo , este sábado enervei-me e lavei o carro mesmo sabendo que nesse dia e nos dias seguintes vamos levar com chuva outra vez mas pelo menos não deixo a sujidade acumular nem apoderar-se do meu caro :D
O pior para mim no exterior nem é a chuva em si, é mesmo a mistura que muitas vezes apanho de lama, óleo e gasóleo
Na última lavagem publiquei as fotos. Quando vi aquilo pela primeira vez, a vontade era levar o carro a casa e lavar aquilo tudo antes que estragasse ainda mais a pintura...
Agora neste tempo, o que me irrita mais NN os interiores é ao por é tirar miúdo do carro, fica tudo cheio de humidade e os interiores das portas a pingar

Pois acredito , eu nao tenho filhos e vou me safando mas vejo essa situaçao no meu irmão .

AmRacing

Moderador
Staff

Mas deve-se lavar na mesma, mais não seja para reduzir a acumulação de sujidade que se vai entranhando.

Alquimista

2 CV e Jaguar FOREVER
Nos exteriores, o Hydra funciona mesmo muito bem, deixando um acabamento natural, nada de excessos de brilho ou aspecto/toque gorduroso. Tenham no entanto o cuidado de retirar cuidadosamente os excessos de produto, para evitar que fiquem escorridos depois da lavegem ou das chuvas (quer neste quer em qualquer outro condicionador).

Nos exteriores, o Hydra funciona mesmo muito bem, deixando um acabamento natural, nada de excessos de brilho ou aspecto/toque gorduroso. Tenham no entanto o cuidado de retirar cuidadosamente os excessos de produto, para evitar que fiquem escorridos depois da lavegem ou das chuvas (quer neste quer em qualquer outro condicionador).
Obrigado pela partilha Alquimista.

Já agora aproveito para questionar:
Uma vez que vou ter que substituir uma proteção da cava da roda e reparo em alguns barulhos parasitas da humidade nas borrachas, estava a pensar aproveitar e lavar muito bem as cavas de rodas e hidratar as borrachas dos foles e a própria proteção da cava da roda.

O Hydra é bom para este caso em específico ou seria aconselhado outro produto (como o Perl, por exemplo)?

De qualquer forma o Hydra vai ter que ir parar à minha prateleira :D

Última edição:

Detalhe

Administrador
Staff
Obrigado pela partilha Alquimista.

Já agora aproveito para questionar:
Uma vez que vou ter que substituir uma proteção da cava da roda e reparo em alguns barulhos parasitas da humidade nas borrachas, estava a pensar aproveitar e lavar muito bem as cavas de rodas e hidratar as borrachas dos foles e a própria proteção da cava da roda.

O Hydra é bom para este caso em específico ou seria aconselhado outro produto (como o Perl, por exemplo)?

De qualquer forma o Hydra vai ter que ir parar à minha prateleira :D
O Hydra é excelente para o efeito :cool:

O Hydra é excelente para o efeito :cool:
Obrigado Detalhe.
Já fiz encomenda à segundos atrás junto de mais alguns produtos da Labocosmetica.
Já agora questiono: O Labocosmetica AQUAVELOX é semelhante ao Soft99 Glaco Roll On em termos de repelência a 50km/h ou é inferior? Alguém conseguiu comparar?

Detalhe

Administrador
Staff
Obrigado Detalhe.
Já fiz encomenda à segundos atrás junto de mais alguns produtos da Labocosmetica.
Já agora questiono: O Labocosmetica AQUAVELOX é semelhante ao Soft99 Glaco Roll On em termos de repelência a 50km/h ou é inferior? Alguém conseguiu comparar?
A velocidade mínima de atuação não comparei mas vais gostar do Aquavelox ;)

Detalhe

Administrador
Staff
Alguém consegue comparar este produto com o 1z vinyl gel? Obrigado.
São completamente diferentes, o Hydra é um selante que seca na superfície (fica seco ao toque) dura bastante tempo e repele água e sujidade. Não escorre nem deixa manchas de escorrido quando chove.

Para plasticos pintados usa-se selante de pintura , para plasticos crus ou nao pintados usa-se acondicinadores especificos embora este produto da laboscosmestica seja selante mas apenas plasticos nao pintados .