Lavagem da luva pele de ovelha e manutenção

Painkiller

Top Gear addicted
Alto Post Miguel! Assim já sei o que fazer quando comprar a minha! Essa de escovar a Luva é k é altamente! Se me vêm a fazer isso vão dizer k dei em maluco :mrgreen:! Já ñ bastam as horas perdidas de volta do carro, agora também vou massagar e pentear a luva de pelo de ovelha! :happy71::happy71:
Um abraço

:detalhe

rucsantos

Efectivo
A minha com cerca de 3 meses encomendou a alma ao criador , esta semana desfez-se toda, rasgou a pele por dentro e ficou careca, estou desiludido:sad: . A minha asneira foi deixa-la varias vezes de molho , tenho que visitar o TOM 106 com urgencia.

powerPT

detailing since 2005
Se clicares no aqui e fizeres a compra pela loja online não tens problema algum. Todos os users aqui compram a maioria na loja online e estão satisfeitos :fixe

Podes escolher o método de pagamento e até tem à cobrança

joao_1pt

Efectivo
O registo é fácil e fundamental para comprar. Depois escolhes o método de pagamento. MBnet, Visa, transferência Bancária, ou à Cobrança.

uma dúvida sobre o envio de material: pelo que percebi é enviado para casa, e se não estiver lá ninguém que é o mais certo para onde vai? para os ctt?
Outra questão é sobre o pagamento à cobrança, como funciona e tenho lido que se paga mais, porquê?

N4nd0

Efectivo
uma dúvida sobre o envio de material: pelo que percebi é enviado para casa, e se não estiver lá ninguém que é o mais certo para onde vai? para os ctt?
Outra questão é sobre o pagamento à cobrança, como funciona e tenho lido que se paga mais, porquê?
Julgo que se não estiver ninguém eles te deixam um papel para a ires levantar a algum sitio lá indicado!
Quanto ao modo de pagamento sim é mais caro mas isso é assim em todo o lado! A cce ainda assim é dos sitios onde compro com mais baixos portes de envio!;-)