[Manutenção] Lavagem das Jantes e Cavas das Rodas

Olá meus amigos,

Como prometido, deixo aqui mais um vídeo de detalhe.
Desta vez, mostro qual o processo de lavagem das jantes e das cavas das rodas.

Todo o material utilizado está na descrição do vídeo.

Qualquer dúvida/sugestão partilhem.

Cá vai :cool:

[video=youtube_share;sUtEPfYQv2s]https://youtu.be/sUtEPfYQv2s[/video]

Parabéns pelo trabalho. Também estive para fazer um canal do género, mas um problema grave de costas meteu-se pelo meio e acabei por desistir.
O kit que usaste é muito completo, faltou só dizer a mistura que tinhas no balde.
Outra coisa, também tive um pincel desses e gostava até trocar para um em condições. Vê os da workstuff ou valetpro que são muito superiores a isso.

Cumprimentos!

Parabéns pelo trabalho. Também estive para fazer um canal do género, mas um problema grave de costas meteu-se pelo meio e acabei por desistir.
O kit que usaste é muito completo, faltou só dizer a mistura que tinhas no balde.
Outra coisa, também tive um pincel desses e gostava até trocar para um em condições. Vê os da workstuff ou valetpro que são muito superiores a isso.

Cumprimentos!
Obrigado :cool:

Já algum tempo que pensava num canal deste género, visto que é algo que cá em portugal não vês muitos canais disso.
No entanto a minha ideia, seria mesmo partilhar/discutir técnicas, mais na ótica do utilizador entusiasta, nada a nível profissional (quem sabe um dia).

A solução que tinha no balde era Auto Finesse Lather nada mais.

Eu sei, tambem gostava de trocar o pincel. Já vi os que recomendas, inclusivamente tenho um para interiores da Valet Pro e acho excelente.
No entanto gostava mesmo era de comprar um kit de pinceis da Detail Factory, mas o preço ai ai...

Mais uma vez obrigado pela opnião :D