Leatherique

Detalhe

Administrador
Staff
Okapa, tou curioso para experimentar este produto...

Algo me diz que para estofos mais antigos o Mothers é de manutenção enquanto este é mesmo de revitalização dos bancos...
Sim é e pode necessitar mais do que uma aplicação para surtir o efeito desejado.

Detalhe, agora que recebi o produto, esclarece-me uma coisa, para aplicação do produto, basta aspirar, usar uma escovas para levantar o pó e passar com um MF seco para tirar o pó, ou aconselhas passar com algum produto tipo APC e um pano de MF antes de aplicar a dupla Leatherique?

Detalhe

Administrador
Staff
Aspirar bem e passar o Rejuvenator à mão, aplica-se sem poupar muito produto. Depois é deixar o carro fechado ao sol meio dia ou até um dia completo. Após, usando vários panos e o Prestine Clean, remover todos os resíduos.

Aspirar bem e passar o Rejuvenator à mão, aplica-se sem poupar muito produto. Depois é deixar o carro fechado ao sol meio dia ou até um dia completo. Após, usando vários panos e o Prestine Clean, remover todos os resíduos.
Posso usar uma luva latex descartável para não ficar com as mãos gordurosas?

Depois de aplicar o rejuvenator, passo logo o prestine clean com o MF, ou passo primeiro panos MF para retirar o excesso do rejuvenator e só depois o prestine clean?