Ler em caso de dúvidas com encomendas.

migueldefender

moderador Jag-Lover
Para todas as dúvidas referentes a encomendas feitas, por favor enviem um e-mail para o seguinte endereço:

comercial[at]carcareeurope.com

Não se esqueçam especificar no mail o número da encomenda. :fixe

Os melhores cumprimentos,

neuttron

Molestador
Assim não tem piada! Resolvem a questão e não é isso que se quer...

O que se quer é queixas PUBLICAS, contra-informação, fazer chifrim!!! É fazer crer que o detalhe.biz funciona mal e porcamente. Porcamente, gotcha?

Já agora uma questão à loja, existe algo para condicionar cotovelos?

Jiboia

Efectivo
Mai nada !!!
e se tiverem uns comprimidos para os gazes é que era bom!!!

O raio da flatulência não passa nem por nada :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Onde está a Loja online? Preciso de fazer umas encomendas, mas a Loja não está visível :( no seu lugar está uma decoração de Natal.
Tentei criar um tópico com este tema mas tb nao consigo.

cumps

Boas

Não sei se esta informação está em algum lado, eu procurei, mas não encontrei.

As encomendas feitas através do site, são enviadas de Portugal ou de outro país?

Poderiam-me dizer os portes de envio, por taragem ou algo do género.

Obrigado

migueldefender

moderador Jag-Lover
As encomendas vêm todas da sede da Car Care Europe (em Madrid). ;) Quanto a preços são semelhantes aos das encomendas dos CTT, mas se queres saber um preço de uma entrega com exactidão, coloca as coisas no carrinho de compras e simula uma compra, vais ver que o penultimo passo te irá dar o valor dos produtos + os portes de envio. ;)

Cumprimentos,
e bons Detalhes,

Ok obrigado.

Eu mandei um mail para o email sugerido neste email. Assim sendo fica sem efeito.

Obrigado pela resposta

boas...
já agora este email mencionado acima, serve para reclamações/avisos?
No meu caso enviaram-me um aplicador trocado, o que pelos vistos parece acontecer com alguma frequência... mas claro já não vou poder fazer as coisas como tinha programado este fim de semana...
Cumprimentos.

N4nd0

Efectivo
boas...
já agora este email mencionado acima, serve para reclamações/avisos?
No meu caso enviaram-me um aplicador trocado, o que pelos vistos parece acontecer com alguma frequência... mas claro já não vou poder fazer as coisas como tinha programado este fim de semana...
Cumprimentos.
Sim serve para isso!:)
Não acontece assim tantas vezes tendo em conta o numero de encomendas que saiem da cce! Mas resolvem isso com certeza!

Boas...
Só quero dizer que em relação à encomenda, contactei a CCE pelo site e...
entregaram-me o aplicador em tempo record, sem custos adicionais. Felizmente já consegui fazer a experiencia num dos carros cá de casa, foi a primeira x, mas o carrito ficou melhor que nunca. Só tou em pulgas pra ver as proximas semanas e consequentes lavagens :)
Posso dizer assim já fiquei com o bichinho do detalhe e lá vão pro lixo os produtos do hiper:D.
Em relação á CCE fiquei muito satisfeito com o serviço, já ganharam mais um cliente...
Cumprimentos.

supervicius

Efectivo
Depois de se finalizar a encomenda como se processa? basta apenas fazer a transferencia monetária ou é também necessário enviar algum comprovativo?

supervicius

Efectivo
Sempre que possível enviar confirmação de transferência por email para comercial @ carcareeurope.com

Não percebo que confirmação se pretende... :(

Tom106

Moderator
Ao fazeres a transferencia ficas com um comprovativo, certo?
É esse comprovativo que deverá ser enviado para a CCE!