Ler em caso de dúvidas com encomendas.

Boas.. é o meu 1º post.
Fiz a minha 1ª encomenda de um PACK Básico de Lavagem dia 30/08/2009 e já a recebi 02/09/2009, mas o 1 Einszett Glanz Shampoo de 1 litro (concentrado) que consta nas figuras do pack foi trocado por Sonax Champú Brillo 1 litro, vale a pena reclamar ou são similares?
Ah já agora estes produtos são para lavar o meu novo Civic 1.8 Elegance com jantes 17''.
Obrigado.

Tom106

Moderator
São similares. Poderá mesmo ter havido um engano ou entao a troca foi devido á falta de stock.
Vais gostar desse. ;)

boas pessoal!

sou novo aqui..

e pretendia comprar alguns produtos para estimar o meu 206.

Preciso dos seguintes produtos:

- para plasticos exteriores, pois estao a ficar muito recequidos,
- para plasticos interirores tipo tablier, manetes, etc
- para dar brilho aos pneus
- para renovar tecidos, tipo bancos, quartelas, etc

como nao há nenhuma loja aqui em braga, de detalhe, ou que venda destes produtos, queria encomendar da car-care, alguem me sabe dizer o custo dos portes, e como é feito o pagamento?

obrigado

Tom106

Moderator
Existe loja no porto.
Se o pedido for feito on-line ao memso tempo que se vai avançando no pedido vao dando os valores e tb as formas de pagamento.

Existe loja no porto.
Se o pedido for feito on-line ao memso tempo que se vai avançando no pedido vao dando os valores e tb as formas de pagamento.
ya tom ja me disseste, mas nao tenho muito tempo disponivel para passar lá.. essa loja do porto tbm enviam por ctt?

migueldefender

moderador Jag-Lover
Por CTT é apenas a CCE (Car Care Europe) que envia. :fixe As lojas fisicas estão destinadas apenas para venda directa. :)

Cumrpimentos,

Tom106

Moderator
ya tom ja me disseste, mas nao tenho muito tempo disponivel para passar lá.. essa loja do porto tbm enviam por ctt?
Espero nao estar enganado, mas o Alquimista nao tem horarios, como tal é uma questao de combinares com ele uma altura que dê para ambos.
Se nao quiseres deslocar, mandas vir tudo da CCE e so tens de te levantar para ir a porta.

ola pessoal
como sabem sou novo por aqui..e vou fazer um detalhe exterior a minha seat pois merece ;)
e já fiz uma encomenda na car care europe e foi muito rápido pois fiz no feriado de 5 de Outubro e no dia a seguir já estava em minha casa ;)
mas agora fiz outra na quinta-feira a noite...e foi enviada só hoje...e a minha questão era saber se a transportadora pode trazer no sábado,se isso é normal...pergunto porque ao sábado é complicado alguém tar em casa e queria saber para tar a contar com a encomenda
se alguem souber agradecia a vossa resposta ;)

cumprimentos
vitor morais

Boas é o seguinte. Fiz uma encomenda na CCE e enganei-me, esqueci-me de um produto e de preecher o cupão de desconto. E logo de seguida fiz outra encomenda. Já mandei um mail para me apagaram a encomenda #45315, mas não responderam

Será que alguém daqui me pode ajudar ? É que estou com medo que amanhã me apareça duas encomendas quase iguais para pagar.

Cumps

Detalhe

Administrador
Staff
A esta hora obviamente ninguém responde a emails, no entanto não te preocupes pois nestes casos confirmamos sempre antes com o cliente antes de enviar o pedido. Amanhã já alguém te trata do assunto :)

Boa tarde, pretendia saber que está tudo correcto no pedido nº 45189, é que recebi um mail em espanhol a dizer qe algo estava incorrecto!
Obrigado
PEDIDO Nº45189‏.

Podiam-me confirmar se o shampoo da PB que têm é o Slick & Suds? É que o nome diz uma coisa e a imagem outra. ;)