Ler em caso de dúvidas com encomendas.

Fiz uma encomenda e paguei ontem.. Como é entre bancos diferentes, ficou automaticamente agendada a transferência para amanhã... No entanto, mandei o comprovativo por email. Apenas me enviam na sexta (isto é, recebem amanhã, enviam sexta), ou ainda terei a sorte de receber antes do fim-de-semana? :p
Obrigado
// Nº pedido: #53066

Os pedidos são enviados somente quando se confirma o pagamento na conta.
OK!
Porreiro, porreiro, era que enviassem amanhã .. :p Como aquilo ficou agendado para dia 26, presumo que recebam na conta hoje à meia noite?!
Já agora, como é a primeira encomenda não sei bem como funciona.. Depois mandam-me um tracking number para seguir ou como costumam fazer? Obrigado :)

Detalhe

Administrador
Staff
Em principio a transportadora entra em contacto por telefone, se precisares de numero de envio, pede por email após receberes a confirmação de que o pedido foi enviado.

Eu fiz na segunda feira uma encomenda, e no site diz-me que ainda está em processamento. Já mandei o comprovativo para o respectivo email e até agora está na mesma. Não é costume demorarem assim tanto tempo.

Eu fiz na segunda feira uma encomenda, e no site diz-me que ainda está em processamento. Já mandei o comprovativo para o respectivo email e até agora está na mesma. Não é costume demorarem assim tanto tempo.
Eu estou na mesma.. Encomendei na segunda, paguei na terça e enviei comprovativo. O dinheiro saiu hoje à meia noite da conta, são 18h quase e ainda está em processamento! Por este andar só recebo para a semana... :( 1 Semana até receber, e não as 24h descritas no site!!

Mudou para "Enviado" agora mesmo! Gracias!
Já agora, como é dos pontos!? Devia receber 56, e ainda não tenho nenhum.. E para que servem, mesmo?

Detalhe

Administrador
Staff
Eu estou na mesma.. Encomendei na segunda, paguei na terça e enviei comprovativo. O dinheiro saiu hoje à meia noite da conta, são 18h quase e ainda está em processamento! Por este andar só recebo para a semana... :( 1 Semana até receber, e não as 24h descritas no site!!
São normalmente 24 horas após confirmar o pagamento, e pelos vistos só hoje se tornou efetivo.

Mudou para "Enviado" agora mesmo! Gracias!
Já agora, como é dos pontos!? Devia receber 56, e ainda não tenho nenhum.. E para que servem, mesmo?
Os pontos para já estão em fase de teste, de momento ainda não servem para nada.

São normalmente 24 horas após confirmar o pagamento, e pelos vistos só hoje se tornou efetivo.
Então será que recebo amanhã? :p Isso é que era fiiiixxxeeee :D
Já pedi o tracking number por mail, mas não obtive resposta..

Pode ser que tenha sorte, então, foi ficar com esperança !!

Bem, já recebi o email de confirmação da encomenda. Demorou quase 5dias (o que não é muito normal, costuma ser mais rápido) mas resolveu-se tudo.
Amanhã já deve chegar.

Detalhe

Administrador
Staff
O tempo que decorre entre que é feita a ordem de transferência e a sua confirmação na conta de destino obviamente não depende de nós comuns mortais, por isso temos que estar dependentes disso.

Boas.

Fiz uma encomenda na loja online por pagamento contra reembolso. Recebi o mail com os dados, é precisso fazer mais alguma coisa?

Bom dia,
Já pedi esclarecimentos por email à 1h atrás +- mas como não obtive resposta aos emails anteriores tenho receio que não estejam a ser devidamente entregues (Spam?).

Dia 7 recebi confirmação por email de que a encomenda foi expedida mas até agora ainda não recebi. Como a morada de destino é de uma "incubadora de empresas", a transportadora poderá estar a ter dificuldades com a morada ou a mesma não ter sido impressa corretamente na encomenda.
Podem pf verificar a situação? a encomenda tem o n.º LPQJPRYMX.
Obrigado.