[Detalhe exterior] Lexus Ct 200h

Boas Malta!!

Trago um tratamento feito numa viatura recente, com poucos km's e que no seu estado geral estava muito bem tratada.
Contudo o serviço foi corrigir algumas situações pontuais e passar Primer em toda a pintura, de modo a criar condições para receber cerâmica. A escolha foi DuraFlex da Gyeon :happy22:

Começamos pela lavagem e descontaminação, após secagem tratei de jantes e vidros

Bancos e tapetes foram impermiabilizados e o compartimento do motor foi protegido

Feita a correção do exterior, foi feita a aplicação de cerâmica :wink:

Trabalho concluido, chegou a hora de fotografar.

A Gyeon com esta nova formula, além de ser de facil aplicação achei que acrecentou brilho e profundidade, nesta cor que não é facil obter-se resultados desse tipo :brilho:brilho

Espero que tenham gostado,

Abraço a todos

R.Neto

RNeto, a assinatura já diz tudo "Porque um detalhe faz toda a diferença"

Acrescento, "Porque um Detalhe com paixão verdadeira faz toda a diferença.

Um grande abraço!

RNeto, a assinatura já diz tudo "Porque um detalhe faz toda a diferença"

Acrescento, "Porque um Detalhe com paixão verdadeira faz toda a diferença.

Um grande abraço!
Muito Obrigado reven89, confesso que tenho muio gosto em fazer estes trabalhos!!

Abraço

Boas ,este carro com 2cm de pó em cima,jantes carregadas de ferodo caca de passaro nos vidros ,etc,etc ,já é bonito ,detalhado desta maneira ,é lindissimo .parabéns pelo trabalho.

Boas ,este carro com 2cm de pó em cima,jantes carregadas de ferodo caca de passaro nos vidros ,etc,etc ,já é bonito ,detalhado desta maneira ,é lindissimo .parabéns pelo trabalho.
fonix , só falta acrescentar seiva de árvores , mosquitada na frente e chuva acida em cima dele :lol:

estou a brincar , e percebi o que querias dizer , agora imagina este carro em preto e bem detalhado :D

Palavras para quê? Todos temos imenso a aprender com estes trabalhos fantásticos.

Enviado do meu PRA-LX1 através do Tapatalk

Mais um belo trabalho. Parabéns. :cool:

Aproveito para fazer um comentário em relação ás fotos, que em minha opinião, também são muito importantes (pelo menos eu como fotógrafo amador aprecio).
Não sei se foi intencional ou não, mas o local escolhido para fazer as fotos, em particular a côr do asfalto permitiu um efeito ton-sur-ton espectacular.

Última edição: