Limpar Aplicadores/Pads

Boa noite a todos,

Pessoal, é o seguinte, recentemente comprei o AF Handi Puck, aplicadores poli-espuma, pad para usar com o AF tripple e etc.

Qual e a melhor forma de limpar os mesmo? É que o pad apos usar o tripple ficou com restos de produto,e nao tenho nenhum compressor para retirar o excesso, assim como os aplicadores de poli espuma ficam com cera apos a plicação da mesma.

Boa noite a todos,

Pessoal, é o seguinte, recentemente comprei o AF Handi Puck, aplicadores poli-espuma, pad para usar com o AF tripple e etc.

Qual e a melhor forma de limpar os mesmo? É que o pad apos usar o tripple ficou com restos de produto,e nao tenho nenhum compressor para retirar o excesso, assim como os aplicadores de poli espuma ficam com cera apos a plicação da mesma.

eu costumo lavar os aplicadores polispuma com agua quente e liquido da louça , normalmente ficam limpos .

já os aplicadores de microfibras faço o mesmo mas de seguida meto na maquina de lavar .

Atençao que estou a referir os aplicadores pequenos de aplicar ceras e selantes a mão .

Das maquinas de polir não sei porque não tenho maquina de polir , mas deixa vir o pessoal mais experiente com esses aplicadores a ver a opinoão deles .

Água quente e Fairy. Se não sair (acontece com alguns produtos), já vi detailers usarem água e sabonete. Isto no final do dia. Durante o trabalho, para não teremos de trocar de pad, usa-se uma escova ou compressor de ar.

Usei a água quente e não tava a sair muito bem, peguei em detergente da louça e saiu tudo :cool:

Eu uso o mesmo para tudo, agua morna, Fairy e lavo à mão :)

Depois deixo a secar na rua mas fora de luz solar directa .