[Dúvida] Limpeza/condicionamento bancos

Boas pessoal,

Já pesquisei alguns tópicos sobre o assunto, mas confesso que não estou esclarecido de todo e gostaria da vossa ajuda.
Os bancos do meu carro, são uma mistura, de materiais ou seja tecido no meio e pele sintética/leatherette à volta.
Ora como podem ver pela imagem, estão a ficar com vincos mas ainda não estão propriamente a rachar.
Sendo o material sintético, faz sentido condicionar com produtos para peles?
Tenho usado o Blitz APC para limpar e depois o Aktiv Autobalsam para condicionar, mas não me parece o mais indicado pois continuam secos e com esses vincos.
Depois, como há uma vasta gama de produtos, com mais dúvidas fico.

Os produtos que tenho pesquisado que talvez ajudem são:

- Poorboys natural Look
- Poorboys leather stuff
- Mothers all-in-one
- Mothers leather conditioner
- Mothers VLR
- Duragloss leather conditioner
- Carchem 2in1 leather

Algumas dicas do que posso comprar?

Boas.
Vou aproveitar para seguir o tópico. Os meus bancos também são assim. tecido ao meio e leatherette á volta.
Já usei carpro perl na pele falsa, mas não tem aderência, desaparece logo.
O detalhe recomendou-me o Omnia da Labocosmetica para limpar. Mas gostava de saber produtos que o pessoal usa para condicionar.

Detalhe

Administrador
Staff
Após chegar a esse estado já não há condicionador que valha, é reparar a pele ou substituir.

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Após chegar a esse estado já não há condicionador que valha, é reparar a pele ou substituir.

Os meus ainda estão bons. Não é pele verdadeira. Parece-me ser essa tal leatherette.
Já usei Perl a 1:5 mas não funcionou. Recomendas alguma coisa?

Aconselham a usar algum kit de reparação ou seria melhor ir a um estofador?
Já agora, e nesse sentido, que produtos aconselham para a manutenção e para evitar que os restantes fiquem assim sendo eles pele sintética?

Aconselham a usar algum kit de reparação ou seria melhor ir a um estofador?
Já agora, e nesse sentido, que produtos aconselham para a manutenção e para evitar que os restantes fiquem assim sendo eles pele sintética?
Também gostava de saber de bons produtos para condicionar pele sintética ou leatherette, que penso que seja a mesma coisa.

Detalhe

Administrador
Staff
Selar é o ideal já que os condicionadores funcionam em pele que os absorve.