Limpeza de Interior

Bom dia, gostaria de obter algum tipo de ajuda na limpeza da minha viatura, tendo em conta que de momento não tenho conhecimento nenhum sobre os produtos a serem usados, a minha viatura tem bancos em pele. Em geral o interior esta em boas condições. Desde já agradeço todo tipo de ajuda.

Boas! Começa por aqui.

Muito obrigado Rui Ribeiro pela excelente dica na qual me vai ajudar bastante...em relação aos produtos tens algum que possas referenciar?

Enviado do meu GM1900 através do Tapatalk

Para começar, e uma vez que nunca deve ter sido devidamente limpo, panos MF, pincéis e cotonetes para os cantos mais complicados. Depois, um APC (por exemplo este https://www.alojadodetalhe.pt/apc-limpa-tudo-universal/carchem-all-clean-limpa-tudo-apc.html) e um condicionador que vai um bocado ao gosto de cada um mas que pode ser o Poorboys Natural Look ou o Mothers, por exemplo. Mas há mais por onde escolher, não fiques por este dois.

Para pele, é mais complicado pois depende do estado dos mesmos, mas há produtos que são para limpar primeiro, condicionar depois e outros que são dois em um. Se nunca foram tratados, aconselho primeiro uma limpeza "a sério" e posteriormente condicionar. Para isto há kit's da Labocosmétca, gliptone, duragloss...