Limpeza do prato!

Hoje estava a polir o carro e deparei-me com esta marca .....
a boina em si tem um buraco , logo entra para lá sujidade / Pó, como conseguir limpar sem danificar o velcro ?!

Vai ser foda ....

Hoje estava a polir o carro e deparei-me com esta marca .....
a boina em si tem um buraco , logo entra para lá sujidade / Pó, como conseguir limpar sem danificar o velcro ?!

Vai ser foda ....
Eu consegui limpar o meu com uma escova da roupa e das unhas, mas ainda tive que insistir um bom bocado.

Enviado do meu SM-A750FN através do Tapatalk

Mas que produto?
Eu tenho apc diluido a 1:25 como 1:10, 1:5, 1:50....
Tenho medo de estragar o velcro.... Nao estragou nada????
Acho que podes estar à vontade em relação ao Velcro... pode é com a água/APC entranhar mais no prato. Escova de dentes ou assim pode ajudar...
Vê o lado positivo, é material de trabalho, tem de ter marcas :)
Tenho uma 3 e uma 5” novas e ainda não tive tempo de as usar como deve de ser, isso sim é mau! Ahahah

Acho que podes estar à vontade em relação ao Velcro... pode é com a água/APC entranhar mais no prato. Escova de dentes ou assim pode ajudar...
Vê o lado positivo, é material de trabalho, tem de ter marcas :)
Tenho uma 3 e uma 5” novas e ainda não tive tempo de as usar como deve de ser, isso sim é mau! Ahahah
Hehehe ainda gozas :)
Tipo, eu sei que tem de ter marcas, mas a fim do trabalho se conseguir lavar, melhor, mas na altura nao sabia como fazer, ter medo da agua ou apc, podia o velcro nao poder levar com agua.....

Sem qualquer problema! Esse velcro é bastante resistente.

Entao vou experimentar fairy e escova de dentes já agora lavas os pads seja eles de microfibra como de lá ou como de esponja, tambem lavas com fairy???
Eu faço assim, agora nao sei se é a melhor maneira :s

Entao vou experimentar fairy e escova de dentes já agora lavas os pads seja eles de microfibra como de lá ou como de esponja, tambem lavas com fairy???
Eu faço assim, agora nao sei se é a melhor maneira :s
Os pads de esponja com fairy e os de microfibra com detergente da roupa, tal como faço com os panos

Os pads de esponja com fairy e os de microfibra com detergente da roupa, tal como faço com os panos

Depois de usar uma par, não deixar secar as ajuda na hora de as lavar.
É ter um balde com água para depois de usar uma pad meter logo lá por exemplo... há quem meta APC na água para ajudar

Detergente da roupa? Como faxes com panos? Qual o detergente se usas? Eu uso norit.... Manda o link do teu..
Eu para panos uso o Seventh Generation Free&Clear (vende-se no Continente e não tem cheiros nem "extras") ou o velhinho Micro-Restore.
Pads de espuma vai Fairy com muita água

Detergente da roupa? Como faxes com panos? Qual o detergente se usas? Eu uso norit.... Manda o link do teu..
Sim, detergente da roupa! Aquilo é microfibra portanto o conceito é o mesmo dos panos microfibra.
Eu não uso detergente específico para microfibra (o preço é um pouco abusado)... neste momento uso o percil líquido que há cá por casa

Eu não uso detergente específico para microfibra (o preço é um pouco abusado)... neste momento uso o percil líquido que há cá por casa
Aquele que mencionei do continente tem um bom preço e a garantia que não tem extras, sempre bom para microfibras (mas é mais um na prateleira ahah)
O especificando para panos xpto pelo preço

Aquele que mencionei do continente tem um bom preço e a garantia que não tem extras, sempre bom para microfibras (mas é mais um na prateleira ahah)
O especificando para panos xpto pelo preço
Mas esse detergente tem alguma coisa mais que ajuda a manter a microfibra em bom estado por mais tempo?

Sim, detergente da roupa! Aquilo é microfibra portanto o conceito é o mesmo dos panos microfibra.

E n estraga os panos?