Eu os panos se tiverem restos de poliah so coloco no balde agua,, se eu deitar apc, deita se muito? Num balde ds 5 litros com avua e panos, quantos mls de apc coloco?
O APC acho que só justifica juntar se os panos tiverem selante. Assim fica durante a noite a moer para ajudar a desfazer o selante para os panos não ficarem hidrofóbicos e dar um extra power. Pelo sim pelo não, faço esta parte de pré-lavagem sem misturar com os outros para tentar separar ao máximo o selante, mas depois na máquina junto porque fazer uma máquina com 2 ou 3 panos levo nas orelhas ahah...
A quantidade de APC costumo fazer a olho, encho um bocado menos de meio balde com água e praí 50mL. Tenho usado o Blitz porque não gostei muito e aproveito para ir gastando na pré-lavagem desses panos.
Se for polish, água e quanto muito um bocado de detergente meio esfregado e espremido à mão resolve bem e é escusado gastar APC... é mais para não irem para a máquina cheios de produto.
Se são passos necessários? Talvez seja só eu a levar um bocado ao extremo, mas eu gosto de ter um processo e de o trabalhar.
Ainda não me esqueci do Ceriglass! (mas este fdsemana é capaz de ficar um bocado curto, na melhor das hipóteses fotos..)