Limpeza interior

Boas, quais os produtos que devo usar para fazer uma limpeza interior. Para os bancos já tenho o material, falta para o tablier, plasticos etc.

E como devo proceder á aplicação dos produtos

Obrigado
Hugo Reis

SolidSnake1976

Megane's Details ;)
No manual do detalhe está tudo isso explicado.

No entanto, posso indicar-te alguns materiais mais básicos: Laquer All Propose Cleaner ou então em concentrado Einszett Blitz Concentrado (Multiusos) 1L (dura mais tempo, mas tens de diluir), toalhas microfribras, escovas e um acondicionador de plásticos. (Tens algumas escolhas entre o Mothers Protectant ou Poorboys Natural Look Dressing) Estes produtos são aplicados com um Aplicador amarelo em poli-espuma, por exemplo. Limpas o excesso com um plano microfibras. Penso que é o essencial. :cool:

No manual do detalhe está tudo isso explicado.

No entanto, posso indicar-te alguns materiais mais básicos: Laquer All Propose Cleaner ou então em concentrado Einszett Blitz Concentrado (Multiusos) 1L (dura mais tempo, mas tens de diluir), toalhas microfribras, escovas e um acondicionador de plásticos. (Tens algumas escolhas entre o Mothers Protectant ou Poorboys Natural Look Dressing) Estes produtos são aplicados com um Aplicador amarelo em poli-espuma, por exemplo. Limpas o excesso com um plano microfibras. Penso que é o essencial. :cool:
Esta resposta é bastante competente, Parabens SolidSnake1976

Aproveitando o topico ...

Como nao há stock do Mothers Protectant na loja ... o Poorboys Natural Look Dressing) é um produto com a mesma qualidade ?

É para aplicar num tablier bastante mole ...

Obrigado.
Boas penso que o Poorboys Natural Look Dressing deixa um aspecto só de limpeza "aspecto normal do tablier" o Mothers Protectant deixa mais um aspecto limpo mas com brilho, agora escolhes qual o que te interessa mais se queres o tablier com um brilho muito fixe e bem hidratado o Mothers Protectant é muito bom falo por experiência própria no meu C4 que também tem um tablier mole.
Mas o Mothers Protectant só irá estar disponível dento de 2 a 4 semanas.

Cumps,:fixe

Boas penso que o Poorboys Natural Look Dressing deixa um aspecto só de limpeza "aspecto normal do tablier" o Mothers Protectant deixa mais um aspecto limpo mas com brilho, agora escolhes qual o que te interessa mais se queres o tablier com um brilho muito fixe e bem hidratado o Mothers Protectant é muito bom falo por experiência própria no meu C4 que também tem um tablier mole.
Mas o Mothers Protectant só irá estar disponível dento de 2 a 4 semanas.

Obrigado pela rápida resposta :)

Pelo que andei a ler tambem fiquei com essa ideia ... O Poorboys é mais um agente de limpeza do que propriamente um protector .

O que eu queria ... para alem de um produto de limpeza (que já tenho) era um bom condicionador ... que tivesse uma boa protecção e desse algum brilho mas sem gordura claro ...

Sendo assim havera alguma alternativa ao Mothers Protectant ? ... senao vou mesmo esperar.

Obrigado mais uma vez.

Obrigado pela rápida resposta :)

Pelo que andei a ler tambem fiquei com essa ideia ... O Poorboys é mais um agente de limpeza do que propriamente um protector .

O que eu queria ... para alem de um produto de limpeza (que já tenho) era um bom condicionador ... que tivesse uma boa protecção e desse algum brilho mas sem gordura claro ...

Sendo assim havera alguma alternativa ao Mothers Protectant ? ... senao vou mesmo esperar.

Obrigado mais uma vez.
Penso que mais vale esperares pelo Mothers Protectant, não conheço outro que substitua o Mothers Protectant, mas vai esperando por mais resposta pode ser que alguém saiba de outro.

matzagrin

Mr. Zaino... ou não!
Há aí alguma confusão.

O Natural Look é um bom condicionador... n deixa é o aspecto brilhante de outros, tem um aspecto mate, mais natural.

Eu uso há mto e gosto.

Quanto ao aplicador um microfibras é sempre melhor, sendo um produto líquido ;)

Há aí alguma confusão.

O Natural Look é um bom condicionador... n deixa é o aspecto brilhante de outros, tem um aspecto mate, mais natural.

Eu uso há mto e gosto.

Quanto ao aplicador um microfibras é sempre melhor, sendo um produto líquido ;)
Sim Natural Look pode ser um bom condicionador não digo o contrario mas eu por exemplo não gosto prefiro o Mothers mas cada um tem o seu gosto e gostos não se discutem:p, agora cada um utiliza mais o que lhe agrada .

Cumps,:cool::cool:

matzagrin

Mr. Zaino... ou não!
Sim, eu sei q o mothers é melhor... mas queria esclarecer a questão de que o poorboys n é só para limpeza. Também protege bem ;)

Por isso aconselhei o Natural Look... é que entre esperar 4 semanas pelo outro ou ir usando este, preferia usar o NL e depois mais tarde o Mothers. Assim sempre se vai protegendo nesse tempo ;)

A título de curiosidade, o cheiro do Mothers tb é um pouco melhor :lol:

SolidSnake1976

Megane's Details ;)
Eu uso o Mothers e aprecio muito o resultado final que o produto deixa depois de aplicado. É simplesmente 5 estrelas! :cool:

O tablier até está bem limpo porque uso sempre o All propose cleaner ...
O que noto é que vai perdendo o brilho de novo ... era precisamente isso que eu queria recuperar .

Acho que vou aguardar pela reposição de stock ... Ha alguma maneira de me avisarem quando chega à loja ?

O tablier até está bem limpo porque uso sempre o All propose cleaner ...
O que noto é que vai perdendo o brilho de novo ... era precisamente isso que eu queria recuperar .

Acho que vou aguardar pela reposição de stock ... Ha alguma maneira de me avisarem quando chega à loja ?

O melhor é ires vendo na loja. :cool:

matzagrin

Mr. Zaino... ou não!
Quando comecei a usar produtos de detalhe esse estava muito na moda... entretanto deixou de ser tão usado. N sei se é de modas ou porque há melhores... nunca o usei :confused:

De qualquer forma qualquer produto disponibilizado pela CCE é de boa qualidade ;)

Por acaso houve para ai uma votação à não muito tempo (não consegui foi achar) e o PNL ganhou por larga margem:lol: estou convencido que o mother é um produto muito bom mas olhem que o PNL ainda tem acérrimos defensores e parecendo um produto caro não é efectivamente porque aquilo dura muito.:eek: