Limpeza volante

Bom dia pessoal, será que me conseguem ajudar, preciso de efectuar uma limpeza a fundo no volante e interruptores dos piscas que estão completamente imundos, adquiri uma viatura e digamos que vinha "limpinha" um individuo disse que colocando um determinado produto umas horas toda aquela sujidade ia sair que era acumulação de sujidade das mãos. Agradeço desde já a vossa ajuda de que produto devo usar sff

pois , isso já é desgaste e revestimento do plástico a sair , não sei se com um produto para limpeza de plásticos e depois um hidratante para plásticos interiores possa disfarçar um pouco mais nunca na totalidade .

Tenta humedecer o volante com um pano muito molhado. Se for sujidade, começará a amolecer. No volante, parece ser acumulação de protetor de sol (praia). Experimenta e no fim verás se é desgaste ou não.

pois , isso já é desgaste e revestimento do plástico a sair , não sei se com um produto para limpeza de plásticos e depois um hidratante para plásticos interiores possa disfarçar um pouco mais nunca na totalidade .
é pele, acontece o mesmo na pele? algum produto para remoção de sujidade de pele que recomendes?

Manetes, com apc e afins, tenta lavar o melhor possivel e depois um bom hidratante para disfarçar
volante, isso ja atingiu mesmo a pele, só colocando nova