Lista de compras

Boas,

Estou prestes a adquirir os primeiros produtos para cuidar do automóvel.
Deixo a lista abaixo para que me digam se devo acrescentar ou mudar algo.
Estou primeiramente a pensar comprar apenas produtos para limpeza e mais tarde condicionadores, cerâmicas em spray, etc, no entanto se há algo que acham que deva desde já usar digam.
Os baldes serão uns que já tenho em casa.
Shampoo
Luva
Toalha secar
Jantes
Escova jantes
Limpa vidros
Pano vidros
Pano vidros exterior
Limpa insectos
Limpa interior
Pano interior
Estofos e tapetes
Pincel detalhe

Dá sempre jeito ter alguns pincéis diferentes, não é absolutamente necessário mas para além do interior, outro para o exterior, um para as rodas... ha zonas menos acessíveis em muitos lados :)
Opta por um tamanho intermédio em caso de dúvida e depois com a prática vais percebendo o que funciona melhor para ti.

Pessoalmente gosto de usar os de cerdas ultra finas (pretas com as pontas brancas) para a maioria das coisas e os de pelo de javali para zonas mais duras ou quando é preciso mais força. Não são os que uso mais mas os da work stuff são bastante bons por exemplo.
noto que não gosto tanto dos cabos muito finos e lisos, com shampoos muito lubrificantes ou água, escorregam mais facilmente dos dedos e tornam as tarefas exteriores mais difíceis.

Novamente, não é preciso um arsenal para começar, só vou partilhando o que notei ao início ;)
Espero ter ajudado.