Luvas Pelo de Ovelha Profissionais com DEFEITO..

Marks

Efectivo
BOAS,

Adquiri uma luva de Pêlo de Ovelha em Fevereiro, Março deste ano, costumo fazer 1 lavagem por mês.. E sempre lavei a luva á mão, ficando de molho num balde.. Secando em estendal interior, portanto, digamos que fui bastante cuidadoso. Acontece que na penultima lavagem que fiz, a luva começou a abrir buracos inexplicavelmente, e hoje quando lavagem,continuou a desfazer se ainda mais, provocando me alguns swirls bem grandes na pintura..

Já confirmei num fórum de detalhe, que estas mesmas luvas tiveram lotes defeituosos com estes sintomas, e que estão a ser trocadas por outras.

Gostaria de saber o que pensam fazer quando a isto, a luva está inutilizavel, só me risca ainda mais.

:sad:

Tom106

Moderator
Faz como ja referiram.

Quanto a lavagem, atençao ao tempo que se deixa a luva dentro de agua, visto que pode causar danos.

Detalhe

Administrador
Staff
As luvas são consideradas como consumíveis, não tem qualquer tipo de garantia :( É como uma peça de roupa que se compra em qualquer loja, pode durar anos ou semanas unicamente...

Streetracer

Moderator
Só tenho 2 duas luvas, compradas com um ano de intervalo mais ou menos, de marcas diferentes, e estão ambas impecáveis. Nunca as deixo ficar de molho, ou seja, depois da lavagem... espremo-a (não torcendo, atençao) e ponho a secar dentro garagem.

Não será de admitir que possas estar a fazer algo mal?? não digo que seja, mas é uma hipotese!

Jung13

Efectivo
Excelentes foram as da Pinnacle. Recebi a minha na altura do encontro em Sta Maria da Feira (já lá vai mais de ano e meio) e ainda hoje não perdeu um único pelo, com lavagens todos os fim de semana.

Está previsto voltarem?

Detalhe

Administrador
Staff
Ok, Tenho de ter mais atenção onde compro os "consumíveis.." :(
Só posso desejar boa sorte...

Só tenho 2 duas luvas, compradas com um ano de intervalo mais ou menos, de marcas diferentes, e estão ambas impecáveis. Nunca as deixo ficar de molho, ou seja, depois da lavagem... espremo-a (não torcendo, atençao) e ponho a secar dentro garagem.

Não será de admitir que possas estar a fazer algo mal?? não digo que seja, mas é uma hipotese!
:roll:

Excelentes foram as da Pinnacle. Recebi a minha na altura do encontro em Sta Maria da Feira (já lá vai mais de ano e meio) e ainda hoje não perdeu um único pelo, com lavagens todos os fim de semana.

Está previsto voltarem?
A serie de luvas da Pinnacle inicial, igual à que tens deixou de existir, eram realmente muito boas, no entanto as seguintes que vieram já eram diferentes, e deram tantos problemas que deixamos de traze-las.

Pmak

Detalhista convicto!!!
Pois... o facto de deixar a luva de "molho" é capaz de não ser muito benéfico para a mesma...
Eu ainda tenho a primeira luva que comprei ao Zé e continua 5 estrelas, e já lá vão 2 anos... mas faço exatamente como disse o Streetracer ...:roll:

VMP

Mr. Meguiar´s
a minha da Meguiars já tem 1 ano e lavo o carro quase todos os fins de semana e está em bom estado :fixe

tiagojpt

Efectivo

Está previsto voltarem?
A minha da pinnacle desfez-se em 2 ou 3 meses.

Indo de encontro ao tópico posso dizer que a minha luva profissional até agora tem estado à altura, apenas solta algum pelo... Até agora não me queixo, acho é que demora muito tempo a secar daí que no futuro talvez venha a ter problemas....

Nisto das luvas é preciso ter alguma sorte...

migueldefender

moderador Jag-Lover

Está previsto voltarem?
A minha da Pinnacle também foi rapidamente à vida... :( Foi o tal lote em que as ovelhas deviam ser clonadas. :lol

A luva que utilizo actualmente e maior número é a profissional, adoro! :D E se voces soubessem como eu a trato mal... :roll: :mrgreen:

Cumprimentos,

matzagrin

Mr. Zaino... ou não!
A minha luva tb foi à vida em 2, 3 meses... mas tb confesso que se calhar a deixava mto tempo na água e começou a desfazer-se. Posso ter tido azar na luva, mas tb n a tratei a 100%. Agora tenho uma schmitt que agunta mais "maus tratos" :lol:

No entanto, como vês, há pessoal aqui com luvas à anos e sem probs ;)

racer116

Efectivo
eu só comprei a segunda porque num belo fim de semana lavei a luva e meti a secar no estendal, mas a empregado no sabado achou que aquilo secava melhor dentro de um saco plastico fechado e f******* a luva toda e eu :x :x :x :x :mad: :mad: :fighting0 :fighting3 :bangin: e todo mais o que possam imaginar

ciberg

Efectivo
Eu tenho a minha á uns 2 anos e ainda está boa, apesar de começarem a cair uns "pelozitos".

De tudo o que tenho, a luva é o que tenho tratado com mais cuidado, nunca a deixo em àgua, nem quando vou lavar outro carro no dia seguinte, enxaguo apenas com água fria e seco bem antes de guardar.

Baía

Efectivo
eu no fim de lavar a luva dou umas borrifadelas de água misturada com shampoo raindance (concentração 1:40), no fim de seca fica ultra suave!!
quase dois anos, está impec!

jof

Efectivo
Aproveito e dou um conselho para manutenção da luva.
Lavar a luva à mão, em água fria com sabão bem dissolvido. No fim, enxaguar bem e evitar torcer.

Estes são os conselhos que dou aos meus clientes que adequirem tecidos tipo cashemere, que são tecidos que merecem uma atenção especial.

Ao respeitarem o conselho que mencionei acima, compravarão a durabilidade da luva.

migueldefender

moderador Jag-Lover
Aproveito e dou um conselho para manutenção da luva.
Lavar a luva à mão, em água fria com sabão bem dissolvido. No fim, enxaguar bem e não evitar torcer.

Estes são os conselhos que dou aos meus clientes que adequirem tecidos tipo cashemere, que são tecidos que merecem uma atenção especial.

Ao respeitarem o conselho que mencionei acima, compravarão a durabilidade da luva.
Julgo que queiras dizer apenas "evitar torcer". :)

Cumprimentos,,