Máquina lavar estofos / alcatifas

Estas haver como se resolve o problema amigo,assim poupamos rios de dinheiro... poupas te uns 400 euros, isto é ( estou já a referir-me numa estratora ja boa como a carcher)...
Tambem podes usar isso no interior do carro nos estofos e assim, eu uso muito no bando do pendura, as vezes cai pedacos de leite e nao consigo limpar LOoooooOL, é o que me vale essa escova jehehehehejeje...
Essa escova preta e branca tipo se fosse maos pequena usavas ela a limpar o escape, nao sei se cave lá, se desse era top!
Olha já agora, nao sei se é do meu foamer, mas eu tenho de aperta-lo bem para que ele funcione correctamente, mas dou muitas bombadas, isso as vezes doi o braço lol, o teu também é assim????
Ainda bem que livros teus posts, o meu goal a nível de detailing, é manter o meu carrito com aspecto saudável, não conto com Shining. E revivar um pouco o carrito da Maria.

Para já a tampa do foamer está boa, tens de mudar a borracha vedante, ou inverter o lado, de tanto lavares já deve ter criado memory form do topo da garrafa.

Ainda bem que livros teus posts, o meu goal a nível de detailing, é manter o meu carrito com aspecto saudável, não conto com Shining. E revivar um pouco o carrito da Maria.

Para já a tampa do foamer está boa, tens de mudar a borracha vedante, ou inverter o lado, de tanto lavares já deve ter criado memory form do topo da garrafa.
O vedante? Mas o teu trouxe um vedante a parte?
Tipo eu quando recevi o produto eu dei a bomba naquilo e nao saia nada lol, quando fui haver a culpa era minha, porque tinha de apertar bem o foamer loooool, dás muito a bomba???? É que as vezes doi-me o braco fdx, sempre a bombear naquilo, fazia nas 4 jantes e deixei de lavar as jantes com o foamer por causa de estar sempre a bombar naquilo... Passei a usar a snow foamer, uma vez que faço o sempre a pré lavavem... Aproveito...

O vedante? Mas o teu trouxe um vedante a parte?
Tipo eu quando recevi o produto eu dei a bomba naquilo e nao saia nada lol, quando fui haver a culpa era minha, porque tinha de apertar bem o foamer loooool, dás muito a bomba???? É que as vezes doi-me o braco fdx, sempre a bombear naquilo, fazia nas 4 jantes e deixei de lavar as jantes com o foamer por causa de estar sempre a bombar naquilo... Passei a usar a snow foamer, uma vez que faço o sempre a pré lavavem... Aproveito...
Eu não preciso de apertar a tampa até me doer o braço. Já bombear, é normal nestes apetrechos manuais.

Geralmente tudo que seja de bombear vem com o vendante mal colocado, basta um pedaço fora do sítio. Ou acaba com o tempo por criar memória, etc... geralmente resolvo virando o vedante. Ou comprado um novo.

Se tens de apertar até doer o braço para vedar, o problema está aí, o vendante está ali, agora é dar força há imaginação para o tirar e virar sem estragar nada....

Eu não preciso de apertar a tampa até me doer o braço. Já bombear, é normal nestes apetrechos manuais.

Geralmente tudo que seja de bombear vem com o vendante mal colocado, basta um pedaço fora do sítio. Ou acaba com o tempo por criar memória, etc... geralmente resolvo virando o vedante. Ou comprado um novo.

Se tens de apertar até doer o braço para vedar, o problema está aí, o vendante está ali, agora é dar força há imaginação para o tirar e virar sem estragar nada....

Não amigo loooool eu falo em doer o braço é na hora de estar a bombear...
Eu é que te estou a dizer o que se passou comigo na hora que utilizei o produto, nao apertei bem o foamer e deitava um pouco de ar loooooool entendes, nao estava bem enrroscada a cabeca onde desapertas para colocar o produto hejeheheje...
Mas já agora, amanha irei olhar para esse oring, só por curiosidade....

Não amigo loooool eu falo em doer o braço é na hora de estar a bombear...
Eu é que te estou a dizer o que se passou comigo na hora que utilizei o produto, nao apertei bem o foamer e deitava um pouco de ar loooooool entendes, nao estava bem enrroscada a cabeca onde desapertas para colocar o produto hejeheheje...
Mas já agora, amanha irei olhar para esse oring, só por curiosidade....
Quanto menos cheio estiver o frasco mais há bomba tens de dar, o ideal seria serem 1-1,25l

Ou então, metes uma válvula de bicicleta, e dás pressão com o compressor.,

Eu tb tenho, mas comprei o foamer principalmente porque o miúdo caga tudo, e no inverno da jeito uma lavagem a seco com a espuma.
Caga tudo lol, mas tas-te a referir dentro do carro certo?
Eu estava-me a referir nas jantes, eu comprei o meu mais para lavar as jantes, mas como andava sempre a bombar descidi comprar o snow foamer para pre-lavavem, daii aproveito e lavo as jantes com o lance de espuma :)

Caga tudo lol, mas tas-te a referir dentro do carro certo?
Eu estava-me a referir nas jantes, eu comprei o meu mais para lavar as jantes, mas como andava sempre a bombar descidi comprar o snow foamer para pre-lavavem, daii aproveito e lavo as jantes com o lance de espuma :)
No carro, nas cadeiras da cozinha e no sofá da sala. Não compre manual unicamente para o interior do carro.

É como estou neste momento, tenho um canhão a mais que talvez use para isso se me cansar do Foamer manual. Fazes diluição na garrafa ou usas direto e misturas com a água da máquina?

É como estou neste momento, tenho um canhão a mais que talvez use para isso se me cansar do Foamer manual. Fazes diluição na garrafa ou usas direto e misturas com a água da máquina?
Se estas a referir-te no interior nos bancos, uso o foamer com diluição... Quando é mais sujidades aplico uma outra diluicao de apc MultiX em spray e depois aplico com o foamer logo atrás, e trabalho na zona, depois uso o aspirador se liquidos com uma ponta que comprei no aliexpress a imitar uma estractora.... Ficam como novos :)

Nas jantes uso champo Reset apenas....
Mas antes borrifo com a garrafa APC MultiX diluido a 1:10, depois borrifo com o foamer o Reset e trabalho com o pincel...
Nos pneus uso apc a 1:5....
Era em relação à questão da foam lance, só por curiosidade pois há quem use com o produto puro e mistura com a água da máquina e outros que diluem e mistura ainda mais com a máquina. Mas entendi.
Eu faço um pouco diferente mas o resultado acaba por ser igual. Uso Brake Buster em tudo o que é roda e APC nas cavas.
Utensílios: pincel de jantes, escova grande (depende das jantes se é a de nylon ou MF), escova tuff shine para pneus e uma luva de pelo de carneiro preta da Flexipads (muito boa).

O foamer IK será só para deixar uma camada melhorzita de produto e trabalhar melhor o mesmo. a foam lance para não ter de dar à bomba embora ache que seja demasiado estardalhaço para uma zona tão pequena ahah (mas mais rápido claramente)

Era em relação à questão da foam lance, só por curiosidade pois há quem use com o produto puro e mistura com a água da máquina e outros que diluem e mistura ainda mais com a máquina. Mas entendi.
Eu faço um pouco diferente mas o resultado acaba por ser igual. Uso Brake Buster em tudo o que é roda e APC nas cavas.
Utensílios: pincel de jantes, escova grande (depende das jantes se é a de nylon ou MF), escova tuff shine para pneus e uma luva de pelo de carneiro preta da Flexipads (muito boa).

O foamer IK será só para deixar uma camada melhorzita de produto e trabalhar melhor o mesmo. a foam lance para não ter de dar à bomba embora ache que seja demasiado estardalhaço para uma zona tão pequena ahah (mas mais rápido claramente)
O Meu famoso foamer ;)

Última edição:
Bem, mesmo sabendo que queres para uso caseiro e não profissional, acho que comprar uma máquina lavar estofos é muito melhor do que colocar tanto esforço físico em uma lavagem com escova, por exemplo. A tecnologia existe para isso, para facilitar nossas vidas. Além desses sites chineses, que demoram uma eternidade para entregar nos deixar com ansiedade nas alturas, já pensaste em comprar uma máquina usada? Muitas pessoas estão a se mudar ou não necessitam mais por algum motivo e colocam suas máquinas para vender em alguns sites especializados. Acredito que esta é uma boa maneira de se economizar.

Última edição:
E mesmo que não seja uma máquina industrial, por exemplo uma Bissell Spotclean compra-se nova por 160€ e tem provas dadas de ser uma boa máquina