Mais brilho, consigo com Can Coat Pro?

Ola a todos,

Gostava de conseguir mais brilho no meu preto metalizado. A pintura está em muito bom estado (um ou outro swirls) mas como é muito metalizada quase não se nota.

Tenho aplicado o MOHS ha cerca de um ano e de volta e meia aplico o CURE,

Acham que se aplicar o Can Coat Pro, consigo um brilho extra? Vale a pena os 60 euros?

Detalhe

Administrador
Staff
Ola a todos,

Gostava de conseguir mais brilho no meu preto metalizado. A pintura está em muito bom estado (um ou outro swirls) mas como é muito metalizada quase não se nota.

Tenho aplicado o MOHS ha cerca de um ano e de volta e meia aplico o CURE,

Acham que se aplicar o Can Coat Pro, consigo um brilho extra? Vale a pena os 60 euros?
O Can Coat Pro é só para certificados.

De qualquer forma, a sua simples aplicação não vai melhorar muito o acabamento. A melhor forma de o melhorar seria mesmo à base de polimento. Não sendo assim, seguramente uma lavagem bem feita, usando o método Labocosmetica, iria recuperar o aspeto inicial. Lavar com um shampoo neutro, por exemplo o Semper para remover a sujidade. Depois lavar de novo com o Purifica, para remover a acumulação de depósitos de minerais que tornam a pintura menos transparente e brilhante. Por fim, lavar de novo com o Revita/Revitax.

Última edição por um moderador:
Peço desculpa pela ignorancia - qual é o método Labocosmetica? Refere-se aquela ordem de aplicação de shampoo?

Neste momento estou a alternar entre o gyon bath plus e o sonax embora ainda tenha o purifica

Ok! Fui agora a pagina da loja do detalhe e tem lá o método. Obrigado

Mas depois do revita posso aplicar o cure? Em termos de brilho vou conseguir algo mais?

Detalhe

Administrador
Staff
Ok! Fui agora a pagina da loja do detalhe e tem lá o método. Obrigado

Mas depois do revita posso aplicar o cure? Em termos de brilho vou conseguir algo mais?
Sim, não há problema em usar posteriormente o Cure. Para melhorar ainda mais, é como disse, pegar na polidora e polir até estar ao gosto

Sim, não há problema em usar posteriormente o Cure. Para melhorar ainda mais, é como disse, pegar na polidora e polir até estar ao gosto

Até gostava mas não me atrevo! Sou apenas um amador que gosta do detalhe e minucioso com o carro!

O Can Coat Pro é só para certificados.

De qualquer forma, a sua simples aplicação não vai melhorar muito o acabamento. A melhor forma de o melhorar seria mesmo à base de polimento. Não sendo assim, seguramente uma lavagem bem feita, usando o método Labocosmetica, iria recuperar o aspeto inicial. Lavar com um shampoo neutro, por exemplo o Semper para remover a sujidade. Depois lavar de novo com o Purifica, para remover a acumulação de depósitos de minerais que tornam a pintura menos transparente e brilhante. Por fim, lavar de novo com o Revita/Revitax.
Com o revita consigo mais brilho do que com o BATH plus da gyeon?

Detalhe

Administrador
Staff
Com o revita consigo mais brilho do que com o BATH plus da gyeon?
Não é o Revita, é o processo, é eliminar a tal película de minerais que se vai formando com o tempo e depois aplicar um selante que protege o coating, neste caso através do uso do Revita.