Mancha no banco do carro

Boa noite pessoal. Recentemente usei o carchem para retirar um cheiro que tinha no carro. Borrifei diretamente no banco, escovei e passei um pano de microfibra para tirar o excesso. Deixei secar e a maior parte da humidade desapareceu mas ficou uma mancha, mesmo passado mais de 3 dias... O que é que acham que posso fazer ? Passar um pano com água para ver se resolve ? Deixo aqui uma foto anexada para verem. Obrigado !

Anexos

O ideal seria teres um extrator, isso nunca teria acontecido. A maior parte das marcas que têm produtos desse tipo, aconselha borrifá-los nas carpetes para evitar isso. Se não tens extrator e se já está seco, borrifa água destilada, agita com uma escova e absorve com panos de microfibra secos. Poderás ter de repetir esse procedimento até o produto sair por completo.

O ideal seria teres um extrator, isso nunca teria acontecido. A maior parte das marcas que têm produtos desse tipo, aconselha borrifá-los nas carpetes para evitar isso. Se não tens extrator e se já está seco, borrifa água destilada, agita com uma escova e absorve com panos de microfibra secos. Poderás ter de repetir esse procedimento até o produto sair por completo.
Obrigado pela ajuda Márcio ! Sim, não tenho extrator... Foi à "antiga"... Vou fazer o que me sugeriste. Depois digo como ficou.

exacto , também já vi esse conselho ou aviso em alguns produtos do género.

por acaso até tenho este produto da carchem e apenas borrifo nos tapetes que são alcatifa .

exacto , também já vi esse conselho ou aviso em alguns produtos do género.

por acaso até tenho este produto da carchem e apenas borrifo nos tapetes que são alcatifa .
Qualquer água destilada que se compre no supermercado é boa para este fim ?

Claro, água destilada é sempre água destilada. Só aconselho o uso dessa em vez da normal, para excluir a hipótese "calcário".
Também é importante teres para diluíres alguns produtos concentrados que tenhas ou compres.