Boas

Tenho esta mancha no plastico do meu carro ja passei com vinly mas ficou na mesma o que posso usar para isto sair ?

Aqui vou mostrar como esta mesmo:

Última edição:
posso dizer uma barbaridade...mas tenta acrysol misturado com W99....e uma escova das unhas removi umas manchas num friso nos plasticos do clio

tenta experimentar com o Mothers Naturally Black, eu tinha certo tipo de manchas nos plasticos das cavas das rodas do corsa da maria, que levaram pelo menos 4 camadas de vinyl gel e nunca consegui uniformizar os plasticos. Com o mothers apliquei x4 e estão como novos, mesmo quando dei apenas x2 ficaram espectaculares.

O problema é que os artigos que me dizem eu não tenho e se vou comprar e depois não ha certezas é complicado :|
És da zona de Lisboa? Se fores vais à loja do Tom 106 , levas o carro , ele verifica e dá a sua opinião e trazes o material necessario e ainda levas umas dicas de detalhe.

Tenta experimentar o Wax Blaster (n sei a loja tem, ou se o José pode disponibilizar). É um produto específico para limpeza de plásticos. Como n sabemos a que se deve essa mancha e como as tuas tentativas n têm resultado, não perdes nada em tentar. Se n conseguires encontrar, vem ter cmg que eu tenho o produto. ;)

De volta