Meguiars abandona a linha de acessórios

Detalhe

Administrador
Staff
Infelizmente e sabe-se lá porque, cerca de um ano depois de os ter lançado, a Meguiars decide deixar de vender alguns acessórios principalmente as suas escovas, incluindo as mais usadas....Mesmo na sua página principal já só restam algumas :(

Agora vejo a razão porque estamos há tanto tempo sem receber estes acessórios :roll:

Adiante, rei morto rei posto :fixe

Godinho69

Efectivo
:sad49: Naaaaaaaaaoooooooooooo:sad44:

:x Não acredito tanto tempo a espera da chegada das escovas e esta agora noticia.... :x

Se souber onde é vou la e obrigo-os pelo menos a fazer mais uma Meguiars All-Surface Interior Brush para mim...

Ok depois deste desabafo de um tipo em desespero por não haver mais a escova maravilha... irá haver alternativas??

Detalhe

Administrador
Staff
:sad49: Naaaaaaaaaoooooooooooo:sad44:

:x Não acredito tanto tempo a espera da chegada das escovas e esta agora noticia.... :x

Se souber onde é vou la e obrigo-os pelo menos a fazer mais uma Meguiars All-Surface Interior Brush para mim...

Ok depois deste desabafo de um tipo em desespero por não haver mais a escova maravilha... irá haver alternativas??
Pois...tu esperavas uma, nós umas caixas e agora nada :x

Obviamente vai haver alternativas e sempre para melhor :fixe

Tom106

Moderator
Continua a servir-te dela de borla! ;)

Quanto ao resto, vamos entao esperar peals novas novidades! :p

migueldefender

moderador Jag-Lover
Tenho de facto muita pena que a Meguiars tenha abandonado a linha de acessórios. :( Foram os meus primeiros acessórios de verdadeira qualidade. Felizmente a Mothers irá cobrir esta "falha". Felizmente consegui fazer a "colecção" de todos os acessórios, ainda vão valer uma pipa de massa. :D :D :D

:mrgreen: :D

Cumprimentos,

VMP

Mr. Meguiar´s
Segundo parece, os acessórios não estavam a cobrir os custos de produção, ou algo assim. É pena mas vou tentar arranjar alguma coisas antes que esgote.

Enter Sandman

Algarvio Detalhista
E eu que tinha cá para mim a ideia de que a linha de acessórios era

muito boa e diversa... pelos vistos deixou de ser para a Meguiars :sad: .

Venham as novidades :mrgreen: ;-) .

Cpts e Viagens Seguras a Brilhar:brilho .