Meguiars Plastx

encomenda

hello pessoal, antes de mais gostaria de saber, se o meguiars plastx serve para polir, o oculo da minha capota, que se encontra riscado e baço.... e gostaria de saber se ainda existe em stock. abraço

yamaha

Detail forever
Boas, se o dito oculo é de plastico podes sim com o plastic x

com um aplicador de algodão e depois um mf para o acabamento :)

Na loja cce teem em stock :p

migueldefender

moderador Jag-Lover
É precisamente como o Yama disse. ;) E tanto na CCE de Madrid (loja on-line)como na loja de Lisboa existe para venda. :)

Cumprimentos,

Tom106

Moderator
Ja o usei num oculo de um Punto descapotavel e ficou sem duvida muito bom! :D

Tenho ca isso! ;)

alguem me pode dar o website para encomendar? preciso urgentemente de tratar da minha capota!! abraço.

Na passada 2ª feira estive na loja do Tom106 (belo espaço!) e comprei o PlaxtX.
Logo que cheguei a casa testei na viseira do meu velho e riscado capacete AGV Longway.
Pus um pouco num dos novos aplicadores de poliespuma (vermelhos com furinhos) e após algumas esfregadelas... BRUTAL !!!!:eek::eek::eek:

Tinha experimentado anteriormente o Mothers PP, que o WOLFSBURG me emprestou e notei algumas diferenças. Mesmo para um rookie como eu!:D

Bom, as minhas conclusões; parece-me que o PlastX é mais rápido que o Mothers PP. Confesso-vos que depois de aplicar o PlastX pensei que ele estava apenas a preencher os riscos com algum polímero ou cera e não a polir o plástico.
Mais tarde experimentei na mica da minha mota, primeiro com 1Z PP e depois com o PlastX e ... novamente BRUTAL !!!! :eek::eek::eek:

bons detalhes:fixe

Boas...tenho um smart fortwo...sabes me dizer qual o produto mais indicado para dar um tratamento aos paineis laterais em acrilico? Falaram-me no Mothers plastic polish e no Plastx... Serão indicados?

Tb servem para tratar das opticas?

Abraço

migueldefender

moderador Jag-Lover
Quando falas em acílico falas das janelas laterais traseiras? Bom, em qualquer caso que se trate de acrílico o produto ideial é o Meguiars PlastX juntamente com um bom aplicador de microfibras (ou inicialmente com um de algodão) e depois a remoção com um pano de microfibras.

Cumprimentos,

Boa noite, sou novo no fórum. Tenho uma viseira de uma yamaha tracer 900 com um risco ainda um bocado fundo no centro. Já tentei lixamento com lixas de água, e polimento com massa de polir e boina automovel. Resultado nunca fica perfeito. Noto sempre pequenas marcas de lixamento. A dúvida é. O Plastx remove só microriscos ou também um pouco mais fortes? Obg

O plastX costuma dar bons resultados. Mas pode haver a necessidade se usar usar uma lixa de água ainda mais fina para fazer desaparecer os riscos mais fundos.