MELHOR FOAM PARA PRÉ LAVAGEM AUTO

Boas, sou novo nestas andanças e procurei aqui no fórum e não encontrei nada especifico para a minha duvida, será que me podem dizer qual as melhores foams para pré lavagem atualmente? Obrigado e abraços a todos.

Podes tentar o Neve da mesma marca, é menos agressivo e tem ph neutro, mas gastas mais de cada vez que lavas o carro.

Se o preço for tema, tens o Avalanche da AutoFinesse, preço aceitavel, cheiro agradável, bom efeito de limpeza. Se o preço não for problema, o Primus da LaboCosmetica é o melhor que podes comprar ;)

Aqui na Loja do Detalhe vendem ;)

Eu uso GSF, neutro para lavagens normais. Adiciono um pouco de GS quanto necessito de mais poder. Ambos da Koch Chemie

Se o preço for tema, tens o Avalanche da AutoFinesse, preço aceitavel, cheiro agradável, bom efeito de limpeza. Se o preço não for problema, o Primus da LaboCosmetica é o melhor que podes comprar ;)

Aqui na Loja do Detalhe vendem ;)
A que preço arranjas o avalanche? em todo o lado que vejo esta ou mais caro ou identico ao primus (isto embalagem 1Lt).

A que preço arranjas o avalanche? em todo o lado que vejo esta ou mais caro ou identico ao primus (isto embalagem 1Lt).
Tens razão... já não compro há algum tempo, mas ia jurar que era mais barato antes. Deve ter sido por causa dos stresses no Uk e agora os produtos de lá ficam mais caros ? Porque a Labo costuma ser por norma uma das opções mais caras.

Porque o Primus e a propria marca LaboCosmetica está noutro nivel do da AutoFinesse (se bem que o Avalanche é bom).

Já vi que existe grande diferença no garrafão de 5L.. só se for aí. No entanto estava com ideia de testar o novo hybrid snow foam da turtle wax caso o Primus continue esgotado quando o meu acabar...