Mothers para quando?

matzagrin

Mr. Zaino... ou não!
Gostava de saber afinal quando chega a remessa da mothers?

Tenho uma encomenda pendente por causa do Mothers Reflections Advanced Tire Care há quase 3 semanas :sad: quero completar a minha gama de produtos, mas estou "pendurado" por causa da Mothers.

Se houver Mothers FX Tire Shine tb serve, se bem que prefiro o primeiro já que n gosto de muito brilho nos pneus :lol:

Tenho interesse em encomendar td, pois evito pagar portes 2x... alguma estimativa josé? :sad:

Tom106

Moderator
Ao que sei o material Mothers vem de barco e por vezes parece que sofre atrasos! Ja em tempo me aconteceu o mesmo. So resta ter paciência.

migueldefender

moderador Jag-Lover
Palpita-me que o Miguel também tem este tipo de dúvidas:lol:
Fui eu que desviei o barco. :lol: :lol: Neste momento ando a tomar banho com o California Gold® Car Wash, com a ajuda dos novos acessórios da Mothers para lavar as costas. Para me secar utilizo as novas toalhas WW duplas com espuma no inteiror. :D :lol:

Cumprimentos,

mpedroso

Efectivo
Epah já devem vir a caminho umas escovas para mim da Mothers para as jantes e para ajudar na limpeza de sitios mais apertados (aquelas duas em pack)... Têm muito bom aspecto mesmo!! :fixe

RM_Correia

Efectivo
Aproveito o topico da Mothers para perguntar quando estará novamente
em stock :

* Mothers Reflections Advanced Car Wax

RC

Para quando o Mothers Leather Cleaner e o Mothers Leather Conditioner?

Que alternativas tenho para a mesma qualidade.

Agradecido.

Detalhe

Administrador
Staff
Sim, chagaram na sexta, mesmo a meio da mudança. Ainda está tudo nas paletes mas esta semana já ficam disponíveis :)