Mothers Ultimate Hybrid Ceramic Spray Wax

Boa tarde a todos,

Gostava de obter algum feedback de utilização do Mothers Ultimate Hybrid Ceramic Spray Wax, comprei o mês passado e já apliquei duas vezes, conforme instruções, mas noto uma grande dificuldade em retirar o excesso.

Cumprimentos
 
Boas

Tenho o mesmo artigo e sinceramente não notei muita dificuldade, no entanto foi aplicado em carro branco portanto se calhar até tem la restos e não notei, se bem que vi ao sol depois e não notei nenhuma "nuvem" nem baço.
O que fiz foi -> pré lavagem primus -> pre lavagem purifica -> lavagem foam lance gyeon restart -> lavagem normal com luva microfibra -> descontaminação com claybar -> secagem com toalha mf -> aplicação Mothers Ultimate Hybrid Ceramic Spray Wax onde aplicava 1x e limpava logo com microfibra sem lhe dar buff .. isto no carro todo, depois esperei 10 min e dei outra passagem por cima mas desta vez dei-lhe buff com outro pano mf e quando acabei peguei noutro pano mf e andei a passar pelo carro todo a ver se existia algum spot ...

Supostamente ia aplicar grojet antes de passar o ceramic wax mas já era tempo a mais ... mas assim já ficou a minha protecção para o inverno feita ... so falta o interior e os vidros onde vou passar purifica mais concentrado e depois grojet ... mas já nao tive tempo...
 
Nunca usei, mas à semelhança de outros produtos, os erros mais comuns costumam ser aplicar demasiado produto e painéis quentes.
O demasiado produto é fácil resolver...
Os painéis quentes, não significa que o carro esteja ao sol (esperemos que não), em dias demasiado quentes é preferível trabalhar em zonas mais pequenas de cada vez para compensar a temperatura elevada.
São apenas ideias que podem encaixar no que está a acontecer.
 
Top