Mothers VLR (não gostei do acabamento)

Boas Tenho um MB CLA 220d com bancos em pele cinza escuro.
Antes de mais eu adoro acabamentos com brilho e sempre usei um vlr da 3M que adorava.
Como já não há, pelo menos na península, optei por experimentar o vlr da Mothers e conclusão achei muito espesso, difícil de espalhar, sem qualquer brilho e depois de aplicar num banco olho para os dois bancos e não vejo diferença.
Algum produto que dê um aspecto à pele mais hidratada/húmida/brilhante???
Obrigado
Ps: Atenção não digo que o produto não presta, apenas não gostei do acabamento.

Detalhe

Administrador
Staff
Boas Tenho um MB CLA 220d com bancos em pele cinza escuro.
Antes de mais eu adoro acabamentos com brilho e sempre usei um vlr da 3M que adorava.
Como já não há, pelo menos na península, optei por experimentar o vlr da Mothers e conclusão achei muito espesso, difícil de espalhar, sem qualquer brilho e depois de aplicar num banco olho para os dois bancos e não vejo diferença.
Algum produto que dê um aspecto à pele mais hidratada/húmida/brilhante???
Obrigado
Ps: Atenção não digo que o produto não presta, apenas não gostei do acabamento.
Para a maior parte isto são boas notícias, o que é mais procurado de longe é o acabamento natural. Para opções mais brilhantes não temos muitas opções, talvez o Supreme Shine da Meguiars.

Para bancos em pele?
Por acaso enganei me, estava a pensar na aplicação no tabelier.
Mas salvo erro na descrição do próprio produto o perl serve perfeitamente para bancos em pele, para plásticos e borrachas.
Há quem use perl para bancos em pele
Mas agradeço ser corrigido caso esteja enganado, até para não induzir ninguém em erro

Obrigado

Detalhe

Administrador
Staff
Por acaso enganei me, estava a pensar na aplicação no tabelier.
Mas salvo erro na descrição do próprio produto o perl serve perfeitamente para bancos em pele, para plásticos e borrachas.
Há quem use perl para bancos em pele
Mas agradeço ser corrigido caso esteja enganado, até para não induzir ninguém em erro

Obrigado
Eu não recomendaria usar na pele um produto que é indicado para plásticos exterior e até pneus.

Bom dia, "Meia Noite".
Tenho o mesmo problema do que tu, gosto de brilho e a maior parte da malta do detalhe não gosta… Por isso não há produtos que me satisfaçam a 100%. Nem o Supreme Shine da Meguiars dá um brilho que eu goste...
Para a pele, antes de pensares em brilho, pensa em algo que a irá proteger para que ela dure muitos anos.
Sinceramente, ao longo dos anos, tenho ficado desiludido com algumas marcas de detalhe que se falam aqui muito e que não têm protegido a pele como deve ser. São marcas famosas, mas para a pele acho necessário existir uma marca que se dedique só à pele.
Para além dos produtos a escolher, são tão ou mais importantes as técnicas e acessórios na aplicação dos mesmos.
Na escolha de um produto para pele, o mais importante é saber se o produto protege contra a fricção, pois é esse o principal motivo pelo qual a pele se desgasta. E no mercado não há muitos produtos que protegem contra a fricção.
Apesar de várias marcas o recomendarem, eu verifiquei que as esfregadelas (limpeza) com microfibras aceleram muito o processo de deterioração da pele.
Boa sorte!

Bom dia, "Meia Noite".
Tenho o mesmo problema do que tu, gosto de brilho e a maior parte da malta do detalhe não gosta… Por isso não há produtos que me satisfaçam a 100%. Nem o Supreme Shine da Meguiars dá um brilho que eu goste...
Para a pele, antes de pensares em brilho, pensa em algo que a irá proteger para que ela dure muitos anos.
Sinceramente, ao longo dos anos, tenho ficado desiludido com algumas marcas de detalhe que se falam aqui muito e que não têm protegido a pele como deve ser. São marcas famosas, mas para a pele acho necessário existir uma marca que se dedique só à pele.
Para além dos produtos a escolher, são tão ou mais importantes as técnicas e acessórios na aplicação dos mesmos.
Na escolha de um produto para pele, o mais importante é saber se o produto protege contra a fricção, pois é esse o principal motivo pelo qual a pele se desgasta. E no mercado não há muitos produtos que protegem contra a fricção.
Apesar de várias marcas o recomendarem, eu verifiquei que as esfregadelas (limpeza) com microfibras aceleram muito o processo de deterioração da pele.
Boa sorte!
Márcio Pereira com base na tua experiência que produtos recomendas para a pele

Tiago, eu recomendo bons produtos, mas ainda mais importante é a técnica. nem todas as peles são iguais. Escovas muito agressivas e esfregadelas com microfibras, encurtam a vida da pele. Quando a pele é de boa qualidade, ou quando está sujeita a pouca fricção (pouco uso), qualquer produto parece resultar bem.
Na minha opinião, existe uma marca que se destaca das demais, mas é só a minha opinião, baseada na minha experiência. Penso que a loja não trabalha com esta marca. Quem me dera ter descoberto mais cedo… Teria evitado alguns dissabores...

"Meia Noite", lembrei-me aqui de dois produtos que deverás gostar, para teres brilho. Falo em ceras para a pele. Sim, como as ceras em pasta para a pintura, aplicam-se de igual forma, e dão um brilho especial à pele. Uma delas é da Meguiars. A outra é de uma marca que a LDT não comercializa.
Cump.