Detalhe

Administrador
Staff
Caros, recentemente mudamos o fórum para um novo alojamento, um novo servidor. Aparentemente, apesar de alguns soluços, está a funcionar corretamente. Se notarem algum problema agradeço que avisem! :fixe

Caros, recentemente mudamos o fórum para um novo alojamento, um novo servidor. Aparentemente, apesar de alguns soluços, está a funcionar corretamente. Se notarem algum problema agradeço que avisem! :fixe
Inicialmente não conseguia entrar no forum directamente pelo browser, mas através do google dava, agora nem pelo, browser, google, ou tapatalk. Só consigo aceder ao forum através de uma proxy.

Inicialmente não conseguia entrar no forum directamente pelo browser, mas através do google dava, agora nem pelo, browser, google, ou tapatalk. Só consigo aceder ao forum através de uma proxy.

Curiosamente não és o primeiro a queixar-se, ainda que pessoalmente nunca tenha tido problema para entrar. Há uns dias resolvi esse mesmo problema ao António, mudando-lhe os DNS por defeito da NOS para os da Google.

Curiosamente não és o primeiro a queixar-se, ainda que pessoalmente nunca tenha tido problema para entrar. Há uns dias resolvi esse mesmo problema ao António, mudando-lhe os DNS por defeito da NOS para os da Google.

Os DNS das empresas de telecomunicações são uma censura autêntica...

É a parvoíce dos anti-piratas. Criam problemas para proteger uma classe obsoleta, que só evolui para VHS pq o formato pouco diferia do Beta.

Eu tb estive impedido de aceder ao forum em várias circunstâncias nas ultimas semanas, quer no tablet, quer no portatil e mesmo no telemóvel, nomeadamente quando utlilizava wi-fi's através dos quais anteriormente à actualização acedia regularmente. Surgiam mensagens de erro de dns. O José fez a sua magica e voltei ao activo...por umas horas. Depois voltou ao mesmo. Hoje lembrei-me de experimentar e, abacadabra, cá estou eu.
A boa noticia é que estou de regresso e com saudades, por isso não se admirem se tiverem de me aturar mais do que o normal... :D:D:D

Eu não consigo aceder via Google Chome, aparece sempre site inativo ou movido para um novo endereço.

Enviado do meu GT-N7105 através de Tapatalk

Bao tarde Detalhe,
Não sei se é burrice minha ou se algum parâmetro que foi alterado sem vossa intenção com a migração de servidor. Anteriormente sempre que criava um tópico ou respondia a um, recebia um alerta no email quando alguém respondesse posteriormente. Mesmo tendo o pisco na opção de receber notificação imediatamente, não recebo qualquer notificação quer por email quer no fórum nas Notificações.
Consegues verificar pf ou se será alguma proteção que a google colocou (uso email gmail)?
Obrigado

De volta