Nova Blue Nattys

Estado
Não está aberto para novas respostas.

Detalhe

Administrador
Staff
Já está disponível ao público nos EUA a nova cera da Poorboys, a Blue Nattys. Quem já a testou admirou as suas qualidades principalmente em côres escuras, mas infelizmente só estará em distribuição mais tarde, ou seja, por enquanto o seu preço cá seria bastante elevado pois ainda não há preço para quantidades :( só daqui a algum tempo.

Boas

Realmente é uma das novas bombas da Poorboys, pelo que disseram num forum da especialidade ( Autopia ) sobre o teste que fizeram durante o Poorboy's World Meet, no passado fim de semana. :god

E a opinião foi que depois de testarem lado a lado, a nova blue nattys em comparação com a "normal", possuia melhor profundidade de cor, mais brilho e mais caracteristicas para esconder defeitos.

Isto foi combinado com a nova Pcw Blue, que já está disponivel em quantidades , a nattys daqui a umas 3 semanas ou 1 mes, de fonte segura :D

Vou deixar aqui umas fotos desse teste, para comprovarem os resultados :

Este integra pertence ao Sean ( GSRstilez ) do forum do autopia , e na minha opinião pessoal é dos detailers mais competentes que tenho visto, a par do Anthony Orosco, Scottwax , Clean Dean, entre outros.

Outra caracteristica desta nova nattys ( azul ) , além do cheiro que parece ser ainda mais agradável é a capacidade
de deixar a pintura extremamente limpa durante uma chuvada, ora vejam :

Simplesmente alucinante :p

E agora depois do Spray & wipe e de uma 2ª camada de nattys :twisted:

Apenas para acabar, o Spray and Wipe da PB é íncrivel e recomendo para qdo o carro fica sujo, com pó e não apetece nada estar a lavar, bastam 2 paninhosmf e sw e já está. :cool:

O link onde está esta informação está aqui :

http://autopia.org/forum/showthread.php?t=58347

Akele abraço

Detalhe

Administrador
Staff
Isto foi combinado com a nova Pcw Blue, que já está disponivel em quantidades , a nattys daqui a umas 3 semanas ou 1 mes, de fonte segura
Dito pelo 'Poorboy' ontem: Blue Natty's won't be available until later in the summer and it's the same pricing as white... isto claro para distribuição.
Também me falou de ter sido contactado por alguém de cá....

Jgv

Estava a falar em distribuição claro, e quem o contactou foi por meu intermédio para que não fiques com dúvidas.

Akele abraço

Ibiza D

Efectivo
Ate podia ser vermelho sem ser cabrio.
Aqueles V8 5.0. 4 Velocidades --> Sorry Eric, Automatica nao!!! :D

Racer disse:
OFF TOPIC

Adorava era ter o mustang igual a esse em vermelho cabriolet :p

OFF TOPIC

JLusitano

Efectivo
Fiquei esclarecido ao ver as fotos do Integra do GSR.
Resta aguardar... calha bem que o meu boião de Natty's está a chegar ao fim.

Estado
Não está aberto para novas respostas.