Novas normas para o uso do fórum

Detalhe

Administrador
Staff
Como sempre na vida, por uns poucos pagam outros (muitos), e no fórum acontece o mesmo. Há já algum tempo que tínhamos retirado a obrigatoriedade de um mínimo de posts para poder usar o sistema de mensagens privadas, da mesma forma não havia tempo limite para poder editar os posts. Ora, tal liberdade tem sido abusada nos últimos tempos, usuários que se chateiam e apagam todos os posts em desrespeito com os restantes membros, principalmente os que se deram ao trabalho de lhe responder, outros que usam o sistema de mensagens privadas para SPAMM, etc.

Por isto e com efeito imediato, passa a estar em vigor o seguinte:

· Tempo para editar posts: 60 minutos
· Numero mínimo de posts no fórum antes de poder usar as mensagens privadas: 100 posts.

Lamentamos mas a isto fomos obrigados.

Boas

Podem informar qual é a regra para a contagem de posts?

Tenho respostas que não são contabilizadas. É bug ou existe uma regra?

Acho que os que são feitos na área de apresentações não contam, mas não sei se é mesmo assim, ou se é só para a apresentação individual.

Acho que os que são feitos na área de apresentações não contam, mas não sei se é mesmo assim, ou se é só para a apresentação individual.
Essas já tinha reparado. No entanto constei que algumas mensagens não contabilizaram em tópicos normais.

Tom106

Moderator
Algumas nao são contadas sim. Tivemos até situações de andarem a comentar trabalhos para fazer numero...

Boas,
Como faço para apagar/editar um post antigo?

Queria retirar as assinaturas dos meus post.

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk