Novidades na calha

Detalhe

Administrador
Staff
O início do ano vai trazer uma série de novidades à nossa loja. Vamos disponibilizar a gama profissional de polishes da Einszett, as embalagens de litro negras. Vamos variar bastante a oferta de produtos de microfibras, toalhas de todos os tipos, feitios e texturas e aplicadores. Vamos também disponibilizar praticamente toda a gama de produtos da DuraGloss já na qualidade de distribuidores :fixe

Um feliz ano para todos!

L

LionKing

Convidado
Nada melhor que acabar 2006 com noticias destas e iniciar o 2007 a encher o carrinho de compras. :fixe

Parabéns pelo esforço continuo de tornar a loja cada vez melhor. :detalhe

Alquimista

2 CV e Jaguar FOREVER
Por falar em falência...é pena não haver amostras como nas perfumarias:mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: (é uma piada, não uma sugestão!!!).Ter muitos produtos á escolha é altamente positivo, mas a mim baralha-me um pouco. Eu acabo por me prender a produtos "ancora", que com a minha pesquisa durante este tempo que participo no forum achei que colhiam a unanimidade, mas sei que isso pode condicionar a minha evolução no Detalhe. Mas evita a minha falência...
Uma ideia que eu acho gira, mas não sei se tecnicamente viavel, era fazer um topico com uma eleição dos produtos preferidos por classes (shampoo, selante, cera, polish, etc, etc, etc...) pelos users do forum. Serviria de apoio aos que estivessem a fazer as primeiras listas de compras, e eu aposto que ia gerar grandes discussões entre os mestres cá do sitio, só não valia arrancar olhos...:lol: :lol: :lol:
Eu sou um idiota cheio de ideias, eu sei, já me tinham dito...:x

vilas69

Efectivo
Isso sim, ajudaria muito a quém se está a iniciar no detalhe e mesmo pra quém quer experimentar outros produtos mas nao quer gastar o dinheiro em vão!:fixe

jccgold

Efectivo
Isso das amostras era giro, mas depende dos fabricantes nao da loja.
Qto aos produtos novos, faz alguma falta haver latas de 1L pra alguns produtos, nomeadamente polishes

carl1977

Efectivo
Boa novidade, os produtos 1Z em quantidades proficionais :fixe
Sera que o blitz e o wax soft polish vão ser disponiveis?;-)

Detalhe

Administrador
Staff
Já tens o Vinyl Gel? E ainda há um polish novo que ainda não foi disponibilizado, já o temos para provas ;)

carl1977

Efectivo
Vinyl Gel ainda não, estou a por o tiefen que me da bons resultados nos poucos plasticos que o mazda 6 tem.
Mas esse novo polish, não sera o High Gloss Polish
:happy45: