[Questão] Novo Setup - Detalhe

Bem,

Depois de no fim de semana ter aplicado o SETUP escolhido com a ajuda do @Detalhe, deixo aqui um pequeno registo fotográfico do resultado final.

Brilho e toque aveludado como se quer. Facilidade de aplicação. Recomendo a 100% esta gama da Fictech.

953EAF60-5000-4085-88EC-DE3441F0B731.jpeg

@Detalhe , uma dúvida que surgiu durante a aplicação.

Daqui seis meses, quando for reforçar a aplicação do Fictech One, tenho de voltar a fazer o esquema completo (descontaminação fisica e química + Paddock + Fichtech One), ou uma lavagem com Purifica e está pronto a aplicar.

A questão prende-se com o facto de "teoricamente" a segunda aplicação ser um reforço da primeira, e ao aplicar o esquema completo estarei a retirar a proteção agora aplicada.

Abraço.

Detalhe

Administrador
Staff
A descontaminação completa só é necessária se houver contaminação, doutra forma basta lavar bem e passar o Padock

• Like
Reações: DMP
@Detalhe , o que tens a dizer sobre a PA Foam Lance?

Na descrição diz que a pressão de trabalho são 160 bar. Será que vai trabalhar bem com uma Karcher de 120 bar?

O Pai Natal, chegou tarde, mas chegou. Encomenda colocada da PA Foam Lance e ainda uma embalagem de Poorboys Natural Look, que terminei hoje.

Depois deixo feedback da Foam Lance com a Karcher K3.

Mais uma vez, obrigado pela ajuda!
Viva,

Também estou na fase em que quero comprar uma maquina pressão mais foam lance.

Estive ontem no leroy e da Karcher (mais baratas) tem a K3 a 159€ e a K2 a 99,99€.

Estava a pensar no mesmo kit que o teu, ou seja, a K3 e o foam lance da PA disponível na loja do detalhe.

É necessário mais alguma coisa em termos de hardware? A K3 vem com a "pistola" adequada à lavagem de carros ou é necessário adquirir à parte?

Obrigado e abraço

Última edição: