[Questão] Novo Setup - Detalhe

Viva,

Também estou na fase em que quero comprar uma maquina pressão mais foam lance.

Estive ontem no leroy e da Karcher (mais baratas) tem a K3 a 159€ e a K2 a 99,99€.

Estava a pensar no mesmo kit que o teu, ou seja, a K3 e o foam lance da PA disponível na loja do detalhe.

É necessário mais alguma coisa em termos de hardware? A K3 vem com a "pistola" adequada à lavagem de carros ou é necessário adquirir à parte?

Obrigado e abraço
Como te disse o detalhe, não necessitas de nada mais. Já inclui a pistola e as duas lanças.
Eu adquiri apenas como extra o enrolador para a mangueira, na parte de trás da máquina, para se tornar mais prática. Vê as diversas opções no link da Amazon infra.

Mas atenção que essa do Continente não é o ultimo modelo da K3, é o modelo antigo.

Têm a K3 Full Control, modelo de 2019, a 132 Euros, aqui:

A minha veio da Amazon Espanhola, com enrolador, a 160 Euros. Sem enrolador, está a 146. Mas Amazon, é outro nível em termos de suporte.

https://www.amazon.es/gp/product/B06XDFSMGV/ref=ppx_yo_dt_b_asin_title_o00_s00?ie=UTF8&psc=1

Última edição:
DMP, obrigado pelos links.

Em principio vou mandar vir desse link da amazon, fica em 168€ com o enrolador. A opção é "Com enrolador sem acessorios".

Obrigado.

@Detalhe, hidratar os estofos de pele com o Natural Look, ou comprar um produto dedicado para o efeito, por exemplo e neste casa em particular, o Leather Stuff, existe uma diferença significativa no resultado final?

Detalhe

Administrador
Staff
@Detalhe, hidratar os estofos de pele com o Natural Look, ou comprar um produto dedicado para o efeito, por exemplo e neste casa em particular, o Leather Stuff, existe uma diferença significativa no resultado final?
Se estiverem como novos, um leather coat é o ideal, doutra forma sempre fui apologista do uso de condicionadores específicos para pele. Tem é que se ter a certeza que é mesmo pele.

• Like
Reações: DMP

Detalhe

Administrador
Staff
Leatherique não é condicionador, é um restaurador para peles mais secas e que se usa poucas vezes por ano.
Um condicionador mais intensivo é o Gliptone enquanto de manutenção o da Mother's, Duragloss, Poorboys, etc. Até o novo da Good Stuff que gostei muito.

Leatherique não é condicionador, é um restaurador para peles mais secas e que se usa poucas vezes por ano.
Um condicionador mais intensivo é o Gliptone enquanto de manutenção o da Mother's, Duragloss, Poorboys, etc. Até o novo da Good Stuff que gostei muito.
Encomenda colocada.
Abraço e obrigado.

Mais uma encomenda colocada, desta feita:

2 Baldes Work Stuff com Separador
1 Toalha Secar Microfiber Madness Drive me Crazy
1 Fictech One
1 Limpa Vidros -Stoner Clean and Repel
1 Carchem Iron Detox

Vou fechar o tópico antes que vá à falência.

• Like
Reações: cmr
Bem, hoje foi dia de banho!

Pela primeira vez, utilizei o Primus com a Foam Lance PA + Karcher K3. Só tenho uma palavra, espetacular. Um litro de água dava para fazer pré lavagem a dois carros, à vontadinha, e acho que ainda sobrava para um terceiro

Depois, lavagem de manutenção do coating Fictech one, com Fictech Ceramic Bubble, secagem com a Microfiber Madness, e aplicação de Fichtech Supercharged a seco.

Resultado espetacular, preto bem brilhante e “molhado”, como se quer.

Ainda sobrou tempo para limpar e condicionar bem os interiores com Poorboys Natural Look e Leather Stuff, os pneus com Soft99 Pure Shine, e os vidros com Stoner Clean and Repel.

Uma tarde de quarentena bem passada! :D

Bem, nunca tinha experimentado este tipo de produto, mas hoje, dia de chuva, pela primeira vez em auto estrada, com o Stoner Clean and Repel, com as escovas desligadas toda uma viagem. A deslocação do vento foi suficiente para ter o vidro limpo e uma visão excelente.

Comprei por curiosidade, e pelo preço, não podia estar mais satisfeito. Resta avaliar a durabilidade.

Última edição: