[Questão] Novo Setup - Detalhe

Boas. Estou a usar a diluição que diz na garrafa 1:15. Vaporize no painel do carro, (um painel de cada vez), depois espalhe com um pano por todo o painel, de seguida passo com um pano seco para retirar o excesso.
É fácil retirar o excesso ou tens que passar muito pano? Isto por causa das manchas que poderão ficar

@Detalhe , na reaplicação do Fichtech One, ao fim dos seis meses, volta a aplicar se o Padock antes do coating? Não faz muito sentido pois na prática assim é como se fosse a aplicação inicial e não um reforço.

Vou aplicar hoje e surgiu me esta dúvida.

Detalhe

Administrador
Staff
@Detalhe , na reaplicação do Fichtech One, ao fim dos seis meses, volta a aplicar se o Padock antes do coating? Não faz muito sentido pois na prática assim é como se fosse a aplicação inicial e não um reforço.

Vou aplicar hoje e surgiu me esta dúvida.
Sim, é conveniente limpar antes com o paddock, este desengordura a superfície mas não retira o quartzo presente.

• Like
Reações: DMP
@Detalhe quando se fala em cura dos cerâmicos, é apenas em relação a água e/ou lavagens?

Posso circular depois de o aplicar meia dúzia de kms até a um espaço fechado, se não estiver a chover, ou idealmente terá de ficar imobilizada em espaço interior?

E se for em espaço arejado mas coberto, com a viatura devidamente coberta também ela com uma capota, será suficiente?

Abc

Última edição:
Obrigado pelos brindes nesta última encomenda, @Detalhe .

Agora uma questão, recebi amostra do Neve. Qual é a diferença deste para o Primus?
Não apanhei tudo (está em italiano), mas neste vídeo explicam a diferença:

Eu comprei o Primus, mas parece-me que o Neve é mais indicado para lavagens regulares pelo vídeo, visto ser ph neutro. No entanto como o Primus não afecta as protecções e ceras e supostamente retira mais sujidade, não existe vantagem em usar sempre o Primus para o foam stage? Há alguns italianos que não se acreditam muito no Primus ser protection safe devido a ser alcalino, mas é o anunciado pela marca...

Última edição:
  • Like
Reações: DMP