Muito boa tarde a toda a comunidade do Fórum Detalhe :D.

Venho por este meio anunciar, a possível formação de um novo Workshop de polimento auto, com um dos membros do nosso fórum, TOM DETAILS.

Perante isto, a primeira fase, será a angariação de pessoal que queira participar no evento para posterior acordo sobre a data a marcar.

Contudo, o mesmo só poderá ser efetuado com uma participação mínima de 5/6 elementos, tendo custo adicional entre 20 a 30€, sendo todo o material necessário, fornecido pelo formador.

Fico a aguardar então, interessados para este workshop...

Para mais informações encontro-me disponível através de p.m.

Abraço a todos os membros ;) e excelentes curvas sempre em grande estilo.
:fixe

Boas, não se trata de um secretario!:D
apenas sou um novato nestas "andanças" e gostaria de poder ter, algum tipo de formação pratica sobre o mundo do detalhe, pois apenas faço algumas experiências cá por casa e leio alguns tópicos presentes neste grande forum.
depois de uma pesquisa sobre workshop´s achei por bem falar com o TOM de quem surgi-o esta ideia!

Bora la pessoal, adiram a esta iniciativa, para alem de mais uma experiência e retenção de conhecimentos, e sempre bom para o convívio e troca de ideias!!!!;)

Acho que se arranja-se um secretário, a coisa não ficava tão bem. lol
Os interessados que se cheguem a frente, então...

Boa noite pessoal.

Localidade onde decorrerá? Poderei estar interessado mas depende do local.

Cumprimentos

Lá vai o capô do 106 levar mais uma coça!!!:-D

Fica aqui a opinião de quem já participou nestes eventos. É de aproveitar pessoal. Não é todos os dias que se pode aprender com alguém com a experiência do Tom106.

É melhor fazer as asneiras de principiante no capô que o Tom106 disponibiliza do que no nosso carro.:eek:

Para quem quer avançar para o polimento é fundamental este tipo de formação.

P.S. Um abraço Pedro, um dia destes tenho que passar por aí para ir buscar uns produtos que estão em falta.

Última edição:
Lá vai o capô do 106 levar mais uma coça!!!:-D

Fica aqui a opinião de quem já participou nestes eventos. É de aproveitar pessoal. Não é todos os dias que se pode aprender com alguém com a experiência do Tom106.

É melhor fazer as asneiras de principiante no capô que o Tom106 disponibiliza do que no nosso carro.:eek:

Para quem quer avançar para o polimento é fundamental este tipo de formação.

P.S. Um abraço Pedro, um dia destes tenho que passar por aí para ir buscar uns produtos que estão em falta.

Obrigado!
Aparece e ainda damos dois dedos de conversa... ;)
Abraço!

Boas. Eu e mais um amigo temos toda a vontade de participar, de preferência dentro de pouco tempo. Ficamos a aguardar novidades e dias. Abraço

De volta