Boas!

Dependendo do dia poderiam contar também comigo! Já fui ao último mas estava com uma gripe que não aproveitei tão bem como poderia!

Tambem estava interessado, vou estar por lisboa uns 10 dias, é uma questao de data, já ha uma data +/- definida?»

Aproveito o tópico, Ate porque era uma das coisas que não me importava de pagar para aprender, era a fazer detalhe.. :D

Quando houver qualquer coisa podem contar comigo.

Bom dia.

Se o Ricardo é o secretário ou não do TOM isso não me importa muito, mas deixe-me dar-lhe os parabéns pela excelente organização que está a fazer para o futuro workshop:cool:
Eu como sou "maçarico" no detalhe,e por isso gostaria de aprender com quem sabe, desse modo estou interessado em participar nesse evento.
Quando a coisa estiver composta e acertada, queiram-me dar as directrizes como por ex: como faço para marcar, como faço para pagar caso tenha de pagar na altura da inscrição etc.

Cumprimentos.

Boas, eu também sou gajo para ir... mas também só posso ir a um sábado. Vou ficar atento á data. O preço total é de 20/30 €? é que falou-se em "adicional"...

Dahhhhh....pensei que que o que o ricardo estava a organizar era para agora. É o que faz trabalhar toda a noite e depois vir aqui pela manhã:eek: Fico atento a nova data para workshop.

De volta