Oferta do mês de Agosto

Estado
Não está aberto para novas respostas.

Detalhe

Administrador
Staff
Pois bem, à conta de alguns comentários recentes no forum, este mês vamos fazer uma oferta diferente das habituais. Esta vai requerer limites mínimos :wink:

Então é assim, quem responder a este tópico irá indicar um numero de panos de microfibras da 1Z que pretende adquirir nesta oferta, a preço especial. Se o numero de panos encomendados atingir ou superar as 250 unidades então estes serão fornecidos ao preço de 3,50 EUR por unidade.

De referir que estes são dos melhores panos existentes no mercado nacional e internacional, o preço normal é de 5 EUR, portanto se querem 'Group-Buys' aproveitem e mostrem o que valem :D

Para responder basta indicar o numero de panos que pretendem, antes de aceitar a oferta como válida serão contactados para confirmar o pedido, se atingirmos a quantidade minima proposta então terão panos mf a preços de saldo. :fixe

migueldefender

moderador Jag-Lover
Já vamos em 149 panos. Acho que vai haver negócio :fixe :mrgreen: :mrgreen:

Só espero que depois não haja cancelamento de encomendas da nossa parte. :rolleyes:

Cumprimentos,

JOTA

Efectivo
Um gaijo está um dia sem aqui vir e so vejo post "estranhos".... mas como gosto deste cá vai:
10 para mim sff

jlamfaria

Efectivo
Será que isso chegará a 500?? Assim mais barato fica (José, sem ressentimentos :fixe) Mas é uma excelente promoção!!!

:fixe

corsa_sport

Banned
até queria uns quantos... mas serei o unico a ter problemas com os panos da 1z??? deixam-me o carro cheio de pó ou linhos ou quer raio aquilo é, só sei que deixa a pintura com particulas brancas que se juntam umas às outras e formam tipo sujidade... :(

Estado
Não está aberto para novas respostas.