Onde estão os músicos do Detalhe?

kalamazzoo

Teufel steckt im Detail
Boas!

Nos tempos livres também me dedico, já há alguns anos, à música. Comecei pelo baixo e nunca mais o larguei eh eh também dou uns toques na guitarra mas nada de especial. É só para me divertir e passar uns bons bocados. Nunca tive uma banda "fixa", mas sim algumas brincadeiras que iam aparecendo aqui e ali um verdadeiro amador eh eh

Este é o meu "companheiro" de peso! Um Ampeg da velha guarda. Nunca me deixou ficar mal!

E já levou uns retoque com o Autosol :D

Eis o meu primeiro bacalhau, um Ibanez manhoso com um som no mínimo curioso e que entretanto converti para fretless, com resultados duvidosos. Mas foi o primeiro baixo:p

E agora apresento-vos a menina dos meus olhos :D

Comprei-no na fonte, na Alemanha, e é um jovem de 4 anos muito bem estimadinho, senão vejamos:

Ah pois! Não é só o carro que recebe mimos :cool:

Muito boa a cera, mas já está a acabar :p

Cumps

Já toquei numa banda, Trompete. Até curtia daquilo, mas depois tive que deixar e agora so sei fazer uns grunhidos com aquilo! :p

yamaha

Detail forever
e por aqui a unica musica é um kitzito que tenho na garagem a tocar cds ou radio e o som da pc/rotativa a trabalhar....:p

Bem eu já tive algumas bandas quando era mais puto eheh
Tive aulas durante alguns anos de orgão e bateria.
Neste momento faço algumas produções como hobbie mas de música electrónica e no pc.
Mesmo assim ando um bocado "desligado".
Já acabaram os tempos da maliqueira ;)

Cumprimentos.

Mitsu

Efectivo
Também já fui "musico" :p,

8 anos de formação musical :p,

Tocava teclas.

Um abraço.

kalamazzoo

Teufel steckt im Detail
Espectáculo :fixe
Até cera existe :eek: Não fazia a mínima ideia!

Ah pois ! A Warwick não deixa os créditos em mãos alheias, vem tudo com o baixo, menos o kit de dedos lol

Já vi que aqui o pessoal só gosta é do ronronar da PC a desbastar verniz :p

Ah pois ! A Warwick não deixa os créditos em mãos alheias, vem tudo com o baixo, menos o kit de dedos lol

Já vi que aqui o pessoal só gosta é do ronronar da PC a desbastar verniz :p

E salvo a memória não me falha .. também a Meguiars formulou uma cera e/ou polish especialmente para guitarras !! ;)

É só uma questão de fazer uma procura no Dr. Google ! :le